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(Resolvido)(SPELL) Puxando Target Pra Perto Do Player


Ir para solução Resolvido por Wise,

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Bom o que eu quero que quando o player estiver atacando um target, e usa a mas magia o target será puxado pra o lado do player.

Valendo rep+

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  • Solução
eu quero que quando o player estiver atacando um target, e usa a magia o target será puxado pra o lado do player

pulltarget.lua (data/spells/scripts):

function onCastSpell(cid, var)
    local pos = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), false)
        if not pos then
            doPlayerSendCancel(cid, "There's no room to pull the target.")
        end
        
    doTeleportThing(variantToNumber(var), pos)
    doSendMagicEffect(variantToNumber(var), CONST_ME_TELEPORT)
    return true
end

Tag - spells.xml (data/scripts):

<instant name="INSTANTSPELLNAME" words="SPELLNAME" lvl="100" mana="1000" aggressive="1" range="7" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="pulltarget.lua">
	<vocation id="1"/>
	<vocation id="2"/>
	<vocation id="3"/>
	<vocation id="4"/>                                                                     
</instant>
Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

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Essas spells foram muito bem feitas, mas não coincidem com o pedido. As que você citou são spells de área, ele pediu uma spell própria pra um target.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

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  • 2 years later...

@Wise Consegue mudar para pucha somente player e puchar na frente não no mesmo sqm que vc esta ???

 

function onCastSpell(cid, var)
    local pos = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), false)
        if not pos then
            doPlayerSendCancel(cid, "There's no room to pull the target.")
        end
        
    doTeleportThing(variantToNumber(var), pos)
    doSendMagicEffect(variantToNumber(var), CONST_ME_TELEPORT)
    return true
end

@xWhiteWolf

Em 15/11/2014 ás 22:53, Wise disse:

 

 

pulltarget.lua (data/spells/scripts):


function onCastSpell(cid, var)
    local pos = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), false)
        if not pos then
            doPlayerSendCancel(cid, "There's no room to pull the target.")
        end
        
    doTeleportThing(variantToNumber(var), pos)
    doSendMagicEffect(variantToNumber(var), CONST_ME_TELEPORT)
    return true
end

 

 

Tag - spells.xml (data/scripts):


<instant name="INSTANTSPELLNAME" words="SPELLNAME" lvl="100" mana="1000" aggressive="1" range="7" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="pulltarget.lua">
	<vocation id="1"/>
	<vocation id="2"/>
	<vocation id="3"/>
	<vocation id="4"/>                                                                     
</instant>

pra mim ta dando este errinho

Capturar.JPG

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1 hora atrás, robi123 disse:

@Wise Consegue mudar para pucha somente player e puchar na frente não no mesmo sqm que vc esta ???

 


function onCastSpell(cid, var)
    local pos = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), false)
        if not pos then
            doPlayerSendCancel(cid, "There's no room to pull the target.")
        end
        
    doTeleportThing(variantToNumber(var), pos)
    doSendMagicEffect(variantToNumber(var), CONST_ME_TELEPORT)
    return true
end

@xWhiteWolf

pra mim ta dando este errinho

Capturar.JPG



 doSendMagicEffect(variantToNumber(var), CONST_ME_TELEPORT) deveria ser  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), CONST_ME_TELEPORT)
pois a doSendMagicEffect tem uma position como primeiro parametro.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  • 5 months later...
Em 06/03/2017 em 17:38, xWhiteWolf disse:



 doSendMagicEffect(variantToNumber(var), CONST_ME_TELEPORT) deveria ser  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), CONST_ME_TELEPORT)
pois a doSendMagicEffect tem uma position como primeiro parametro.

 

Hey, poderia me dizer a diferença de colocar isso ou não? Eu fiz aqui e não vi diferença em ambos, poderia dizer o que faz acrescentando o '(getcreatureposition')

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15 minutos atrás, Dersonpe disse:

 

Hey, poderia me dizer a diferença de colocar isso ou não? Eu fiz aqui e não vi diferença em ambos, poderia dizer o que faz acrescentando o '(getcreatureposition')

 

 

Em 06/03/2017 em 17:38, xWhiteWolf disse:



 doSendMagicEffect(variantToNumber(var), CONST_ME_TELEPORT) deveria ser  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), CONST_ME_TELEPORT)
pois a doSendMagicEffect tem uma position como primeiro parametro.

 

A função vai chamar o efeito que constar no parâmetro 2, na position que constar no parâmetro 1.

 

getCreaturePosition =  Pega  a position.

 

F5MHzGo.gif

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  • 3 months later...

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