Postado Novembro 15, 2014 10 anos Ola, estou precisando de um script que muda a vocação pela storage Exemplo se for 10000|10001|10002= druid 10000|10001|10003= cleric e assim vai. Teria 10 storages diferente Editado Novembro 15, 2014 10 anos por dring (veja o histórico de edições) Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Tá ai: Mostrar conteúdo oculto local storage = 10000 local cfg = { [1] = 1, --Sorcerer [2] = 2, --Druid [3] = 3, --Paladin [4] = 4, --Knight --[5] = VocationID, --[6] = VocationID, } function onLogin(cid) local storageValue = getPlayerStorageValue(cid, storage) for i = 1, #cfg do if storageValue == i then doPlayerSetVocation(cid, cfg) end end end O uso é bem prático, só adicionar mais uma linha no cfg como já tá ali e depois de "[5] =" você poe o id da vocação e uma virgula, ficando assim: [5] = ID da vocação, Lembrando que tem que ir aumentando, o próximo vai ser [6], etc. O numero depois do "[5] =" não precisa ser necessariamente 5. Ele não usa várias storages, ele usa uma só e vê se o valor da storage é 1, 2, 3, 4, 5, 6, etc. É um Creature Script, e a tag é mais ou menos essa: <event type="login" name="VocationStorage" script="others/VocationStorage.lua"/> Editado Novembro 15, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Não seria assim. Seria da seguinte forma Você tera que 3 tipos de storage pra fazer a vocação Exemplo Storage 1| Storage 2| Storage 3|Storage 4| Storage 5| Storage 6|Storage 7| Storage 8| Storage 9| Storage 10 , Você pode pegar Storage 1 e 4 e 10 e vira paladin(Não sera só 4 vocações, se você usar a regra da arranjo simples vera que vai dar muitas vocações) eu só gostaria da base pra poder fazer Editado Novembro 15, 2014 10 anos por dring (veja o histórico de edições) Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Não vejo a necessidade disso, fale a sua idéia, talvez de para simplificar. OBS: do jeito que fiz, você pode adicionar praticamente infinitas vocações. Edit: Se você está tentando fazer algum tipo de quest que tenha 3 etapas e cada uma define uma storage, então faça o seguinte: [1410] = 3 --Paladin Daí na 1 etapa da sua quest ponha setPlayerStorageValue(cid, storage, 1000) Na segunda: local value = getPlayerStorageValue(cid, storage) setPlayerStorageValue(cid, storage, value+400) Na terceira: local value = getPlayerStorageValue(cid, storage) setPlayerStorageValue(cid, storage, value+10) E deu. Editado Novembro 15, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Tipo a minha ideia seria que cada storage fosse uma escola e juntando 3 escolas vc forma-se uma vocação E cada escola tem suas proprias magias Então a pessoa poderia escolher o tipo de personagem que quisesse Poderia ser um suporte tanker healer ou um tanker dano arqueiro... Entendeu? Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.