Postado Novembro 15, 2014 10 anos Galera, está dando esse erro em um script de Magia do meu Servidor Lua Script Error: [spell Interface] data/spells/scripts/Spells Of Server/Shuriken Attack.lua:onCastSpell data/compat.lua:735: attempt to compare number with userdata stack traceback: [C]: in function '__le' data/compat.lua:735: in function 'getThingPos' data/spells/scripts/Spells Of Server/Shuriken Attack.lua:25: in function <data/spells/scripts/Spells Of Server/Shuriken Attack.lua:17> Script: Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 19) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.10, -280, -8.40, -280) combat_arr = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } local combat_area = createCombatArea(combat_arr) setCombatArea(combat, combat_area) function onCastSpell(cid, var) local pos = getThingPos(getCreatureTarget(cid)) local posy = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z} local posy2 = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z} local posx = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z} local posx2 = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z} doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posy, 19) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posy2, 19) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posx, 19) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posx2, 19) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Novembro 15, 2014 10 anos por Farathor (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Solução Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 19) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.10, -280, -8.40, -280) combat_arr = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } local combat_area = createCombatArea(combat_arr) setCombatArea(combat, combat_area) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) local posy = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z} local posy2 = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z} local posx = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z} local posx2 = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z} doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), posy, 19) doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), posy2, 19) doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), posx, 19) doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), posx2, 19) return doCombat(cid, combat, var) end Tópico quase muito bom Só faltou dizer a versão do TFS/OT
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Fera, seu ot é 10.53? Você tem o RME para 10.53? Tava querendo fazer um OT nessa versão, mas não achei o RME. Se puder passe onde você baixou o OT também... Editado Novembro 15, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Mateu, vamos para o privado, para evitar Flood no topico. Duvida Sanada!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.