Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Acharam da Minha Sprite?

Posts Recomendados

Esta é minha primeira Sprite esta meio feinha aceito notas de 0 a 10 e criticas construtivas(menos destrutivas)

post-138622-0-23012500-1416169684.png

PS:Não estou dando liberdade a ninguêm de usar qualquer uso que não seja modificado(editado)será motivo pára eu abrir um processo judicial para direitos autorais.

PS:Irei fazer ela para as versões de DBO,Narutibia e outra para Tibia,ele era para ser um Assasino mas para o Poketibia ele seria um Rocket Member que iria assasinar pessoas.

Editado por MestruGusXD (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não entendo de PokeTibia, não faço a minima ideia do que ser isso. 

Dou nota 4 pela falta de detalhes

PS:Não estou dando liberdade a ninguêm de usar qualquer uso que não seja modificado(editado)será motivo pára eu abrir um processo judicial para direitos autorais Ham ?

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

É um carinha da equipe Rocket,é minha primeira SPRITE que eu produzo vou fazer uma versão dele pra Narutibia e para DBO e outra para o Tibia normal,ele é pra ser um NPC Açougueiro mas na versão de Tibia ele iria ser um Assasino,ou um monstro Zumbi e tals

Link para o post

Juro que pensei que na camisa sele era um A não um R

TFS 0.4 DEV   | 

" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

No começo eu levei a sério, e depois eu li isso:

PS:Não estou dando liberdade a ninguêm de usar qualquer uso que não seja modificado(editado)será motivo pára eu abrir um processo judicial para direitos autorais.

sens.gif

Você acha mesmo que alguém usaria essa sprite? mds2.gif

Dou um 2, ficou muito estranha pra ser usada no tibia.

Como você faria os movimentos?

E não ficou com o padrão do tibia (o personagem na diagonal)

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post

Recomendo olhar alguns tutoriais antes, você tem o conhecimento Basic do Basico, sua Sprite está como nosso amigo falou, fora dos padrões

alem de haver alguma possibilidade de movimento do mesmo, como sua Sprite poderia se mover para os quatro lados ?

Continue sempre buscando evoluir, Abraços amigo  ;)

TFS 0.4 DEV   | 

Link para o post

Dou 1,  ta totalmente fora dos padrões, por mais que seja top down

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post

Recomendo olhar alguns tutoriais antes, você tem o conhecimento Basic do Basico, sua Sprite está como nosso amigo falou, fora dos padrões

alem de haver alguma possibilidade de movimento do mesmo, como sua Sprite poderia se mover para os quatro lados ?

Continue sempre buscando evoluir, Abraços amigo  ;)

Cara,naverdade era pra ser um NPC parado.Vlw ae vou melhorar responde meu otro post lá

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo