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  • Sou contra github (sério), se alguém quiser contribuir é só me procurar PM que a gente conversa (se já tiver um trabalho pronto, ótimo, vem falar cmg que eu adiciono na lib juntamente com as explicaçõ

  • Eu só desenvolvi isso pela necessidade q senti de algumas funções q to acostumado a trabalhar em outras linguagens. Só espero q o pessoal tenha paciência de ler e se interesse por criar novos scripts

Postado

Dá pra saber se tem algum bloqueio de passagem entre 2 posições com alguma dessas funções?
" if creatureGoToPos(uid, position, delay) == TRUE  then"
Isso voltaria a informação se tem bloqueio entre as 2? Queria usar isso pra saber se entre 2 creatures não tem bloqueio pra eu jogar uma spell que usa distanceshoot, por exemplo.
Exemplo: Usaria pra bloquear a doBlast caso tivesse uma mw entre as 2 creatures.

Bom, caso não, aí vai minha sugestão de função. 

Editado por Danves (veja o histórico de edições)



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

  • 1 month later...
Postado

Muito Foda mas dps q atualizei pra esse versao 1.2 a spells q vc fez baseada nessa lib deu erro.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
  • 2 months later...
Postado

Namoral White Wolf, voce é foda! Nego deve implorar pra ter vc como scripter kkkk! Otimo trabalho REP+++++++++++++

 

Uma pergunta White, eu estou tentando desenvolver um Pseudo coliseum para meu ot, essa função (17º-- clearArea(middlePos, rangex, rangey, mob, player))  tem como eu somente checar se tem players e mobs na area ainda? tipo eu executo a função e a cada player encontrado eu adiciono 1 a um contador e a cada montro encontrado eu adiciono 1 em outro contador.

 

E de quebra se puder me explicar, tem como eu ligar uma talkaction a uma actions? Ex: eu digo /coliseum start, apartir desse momento ele periodicamente checa se ha monstros e players na area e segundo esses parametros continua sumonando monstros pros players matarem

Editado por Kolisium (veja o histórico de edições)

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