Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Como sempre você sendo fodaaa xWhiteWolf Meu novo projeto. Mostrar conteúdo oculto http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Dá pra saber se tem algum bloqueio de passagem entre 2 posições com alguma dessas funções?" if creatureGoToPos(uid, position, delay) == TRUE then" Isso voltaria a informação se tem bloqueio entre as 2? Queria usar isso pra saber se entre 2 creatures não tem bloqueio pra eu jogar uma spell que usa distanceshoot, por exemplo. Exemplo: Usaria pra bloquear a doBlast caso tivesse uma mw entre as 2 creatures. Bom, caso não, aí vai minha sugestão de função. Editado Dezembro 12, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Muito Foda mas dps q atualizei pra esse versao 1.2 a spells q vc fez baseada nessa lib deu erro. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Março 28, 2015 10 anos Namoral White Wolf, voce é foda! Nego deve implorar pra ter vc como scripter kkkk! Otimo trabalho REP+++++++++++++ Uma pergunta White, eu estou tentando desenvolver um Pseudo coliseum para meu ot, essa função (17º-- clearArea(middlePos, rangex, rangey, mob, player)) tem como eu somente checar se tem players e mobs na area ainda? tipo eu executo a função e a cada player encontrado eu adiciono 1 a um contador e a cada montro encontrado eu adiciono 1 em outro contador. E de quebra se puder me explicar, tem como eu ligar uma talkaction a uma actions? Ex: eu digo /coliseum start, apartir desse momento ele periodicamente checa se ha monstros e players na area e segundo esses parametros continua sumonando monstros pros players matarem Editado Março 28, 2015 10 anos por Kolisium (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.