Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OTClient 0.6.6 (Win | 10.61 | OpenGL)


Posts Recomendados

Olá galera! ^^

Venho trazer em primeira mão para vocês (aqui no Tibia King) a minha versão compilada do OTClient 0.6.6.

 

Info:

  • Plataforma: Windows
  • Versão: 0.6.6
  • Clientes suportados: 7.6 - 10.61
  • Compilado por: Allway
  • Compilado em: 18/11/2014
  • Compilado no: MSVC 2013 Update 3
  • Desenvolvedor: Eduardo Bart (GitHub)
  • Change Log

 

Imagem:

gJ4tJf6.jpg

 

​Download

 

Scan

Obs: Está acusando um virus falso na biblioteca physfs.dll (veja o scan da dll), logo se trata de um falso positivo. Essa dll foi publicada pelos próprios desenvolvedores do OTClient.

 

Obs:

Não se esqueçam de adicionar na pasta /data/things/ as pastas e os arquivos Tibia.dat e Tibia.spr correspondente à versão do client que você quer usar. Ex.: /data/things/1053/Tibia.dat/spr

 

Obs 2:

Verifique se foi criado a pasta 'otclient' dentro da pasta de usuário do seu computador (ao abrir o OTClient ele cria automaticamente, porem pode dar error). Ex.: O meu é: C:\Users\Allway\otclient. Nessa pasta fica os arquivos de configuração do seu OTClient que vai salvar as suas configurações de login e mapa. Sendo assim, quando configurado para salvar as configurações de login, você não precisa por exemplo: colocar ip, account name e senha toda vez q conectar em um OTServ. Na minha pasta tem 2 arquivos: 'config.otml' e 'minimap.otml'.

 

Obs 3: Não inclui as Source, pq antes eu tenho que criar um tutorial ensinando a vocês (aos leigos) compilar. O tutoriais apresentados na internet não funcionam com a minha Source pq eu tive q corrigir alguns bugs para compilar no MSVC 2013 Update 3.

Depois estarei criando um tutorial de como compilar e aí eu atualizo esse post colocando no download as Sources...

 

Obrigado!

 

~Allway

Editado por allway (veja o histórico de edições)

All paths are possible.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que tem como deixar próprio sem essa parte de IP... pode me ajudar ? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que tem como deixar próprio sem essa parte de IP... pode me ajudar ? 

 

Você pode configurar para salvar as configurações de login clicando no botão 'Remember password'

 

Cadê a ChangeLog?

 

 

Adicionado no post!

All paths are possible.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui deu um erro, falou que está faltando uma .DLL (mSVCP120.dll).. Eu te mandei uma mensagem, grato pela atenção.

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui deu um erro, falou que está faltando uma .DLL (mSVCP120.dll).. Eu te mandei uma mensagem, grato pela atenção.

 

Você precisa baixar o Microsoft Visual C++ Redistributable 2013

 

http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40784

All paths are possible.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Será atualizado!

Fiquei sabendo que vai sair uma versão do OT Client para celular!

 

Vou dar uma verificada e publico atualizações pra vcs!

All paths are possible.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

cara seria muito bom uma versao DX 5 e 9 e um tutorial como otmizar deixar ele mais leve, pq eses otclient tem muito efeito grafico e nao eh todo PC q roda legal, testei uma vez um otclient e comia 60% de CPU otclient eh muito bom que tira o bot mas tambem tem que entender muito dele para deixar realmente bom

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

delete this thread.

 

https://www.virustotal.com/en/file/ddf78d4a25ba39acb26df167869cda59582d0601f17269677cb47ed4d010d74d/analysis/1457840363/

 

Detection ratio: 2 / 49
DrWeb Trojan.Inject1.63523 20160313
McAfee Artemis!EE728AFE9066 20160313

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por OT Archive
      OTClient Redemption (mehah) para navegadores
      Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
       
       
      Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:  


       
       
      Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
       
      Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo