Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera quero atualiza um server antigo, mais não tenho sprites atuais quem pode me manda sprites, eu aceito todo o tipo. vlw flw...

Rep + Para Quem Ajudar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Spriting"

F5MHzGo.gif

Link para o post
  • 6 months later...

De mais detalhes poketibia, narutibia, tibia ETC, Abaixo Varias Sprites De Pokémon As Mais Atuais (MEU CLIENT)

Cara Tenho um Client COM VARIAS é VARIAS sprites é o client do meu servidor  :) não ligo em compartilhar tem varias sprites de derivados servidor fui juntando e no final deu bastante, tem Varios corpos, Icon,Sprites Etc.

POR FAVOR Não Poste Em Outro Forum A Não Ser TK  ^^

Foi Trabalhoso Fazer Esse Client SO PARA AVISAR O TIBIA.DAT é TIBIA.SPR Estão Ocultos

AJUDEI: O MINIMO REP++ OBRIGADO  :)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RenanPhellip
      Boa tarde pessoal!
      Como eu faço uma função onde verifica a url atual do site?

Exemplo:{if $linkAtual = '{$path}/index.php/account/create'} <form action="{$path}/index.php/account/" method="post"></form> {else} <a href="{$path}/index.php/account/create" id="bottom_register">&nbsp;Registrar&nbsp;</a> {/if}
      Como é criado essa função $linkAtual?

Dúvida: {elseif} existe em php?
      Exemplo: Eu poderia utilizar desta forma?{if} print("1"); {elseif} print("2"); {else} print("3"); {/if}
    • Por Felipew11
      Eae galera do TK, estou com um problema no meu server na questão das sprites, adicionei novas sprites do bills no meu server de wodbo para deixar mais bonito, mas toda vez que dou transformar e vai pra aquela sprite da debug, já vi nos arquivos de transformação e ta tudo certo, mas continua dando bug, todas as sprites novas que coloquei estão dando debug e fechando o cliente.
      Alguém pode me ajudar nessa questão? meu wodbo é 8.60 
    • Por rafa451
      Olá pessoal, gostaria de saber qual a versão mais atual do mapa editor e onde posso encontrar. Por exemplo, quando baixo o RME e instalo ele pede o .dat do tibia 9.6, mas já vai na versão 11. Gostaria de saber onde posso encontrar um mapa editor que eu possa criar mapas usando os mesmos glosario de itens, natureza, etc, que tem no tibia 10 por exemplo que não tem nas outras versões. obrigado desde ja!
    • Por Caioook
      Bom dia galera! É o seguinte, preciso de um SPRITER.
      Nem isso, na verdade é só alguém que entenda da parada.
      Quero que alguém me ajude a inserir sprites da 10.9, e últimas versões de tibia no meu ot 8.6, seria isso, efeitos, water, MW, alguns monstros... Coisas do gênero.
      Bem simples não é mesmo?
      Se alguém puder ajudar só mandar mensagem ou comentar aqui, dependendo da ajuda eu posso pagar em $$ também. É isso aí gente, obrigado pela atenção :33

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo