Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafa451

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafa451

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    Recife
  • Eu sou
    Mapper
  • Meu personagem
    Selix Dias
  • OTServ favorito
    underwar
  • Bot preferido
    elfbot

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, há algum tempo atrás eu existia um tipo especifico de OT cujo nome não me recordo. Este otserve já vinha todo pronto, com npcs, monstros, armas, etc... porém vinha sem mapa algum! Era um otserv pronto para você começar a criar do zero. Por favor, se alguém souber me direcionar onde poderia encontrar este tipo de arquivo aqui eu ficaria muito satisfeito! Pode ser qualquer versão!
  2. degola me da uma força aqui, tem como voce postar o rme que voce usa para editar mapas 10.80? aquele que vc postou com grimvalei, hero cave e a medusa tower? abç

     

  3. conseguisse encontrar? to atrás tbm
  4. malucoo pode reviver ai o link pra baixar o de 32bits? no sit nao ta mais disponivel
  5. Cara acho que você pode me ajudar, e se puder ficarei eternamente grato! Ver só, gostaria de ter um remeres com a store (itens/creatures/pisos/etc) do tibia 10.++ (qlqr versão acima do 10.00) de preferencia o 10.98, mas eu não sei como fazer isso pq o remeres no sit oficial so tem disponivel até a versao 9.60 ( :[ ). Se tem como me ajudar nisso? obg desde já!

    1. Erimyth

      Erimyth

      te ajudo sim .. me add no Skype: felipe.tirj

  6. Olá pessoal! vai parecer bem noob a pergunta, mas é o seguinte: como faço para que eu tenha os itens/monstros/pisos/paredes/etc das versões 10.++ do tibia no meu remeres? eu utilizo o remeres da versão 9.60 do tibia que é a ultima disponibilizada no sit... alguém me direciona pfv e obg desde ja!
  7. Olá pessoal, gostaria de saber qual a versão mais atual do mapa editor e onde posso encontrar. Por exemplo, quando baixo o RME e instalo ele pede o .dat do tibia 9.6, mas já vai na versão 11. Gostaria de saber onde posso encontrar um mapa editor que eu possa criar mapas usando os mesmos glosario de itens, natureza, etc, que tem no tibia 10 por exemplo que não tem nas outras versões. obrigado desde ja!
  8. e ai glr... gostaria de que alguém disponibilizasse um otserver 8.6 que tenha rookgaard tudo funcionando certinho! vlws
  9. Bom noite pessoal, me chamo Rafael sou 'novo' aqui no forum e gostaria de ajuda de vocês. Gostaria de receber um mapa editor para a versão 7.4 e também já um otserver 7.4 de preferencia mapa global da época para que eu pudesse editar e começar meus trabalhos neles. Ficaria enormemente agradecido desde já por sua colaboração e gostaria de um dia lhe ajudar da mesma forma que você poderá me ajudar arrumando pra mim algum destes pedidos ou eles todos! Att, Rafael.
  10. Obrigado pela ideia. Para ser bem sincero tenho pouco conhecimento sobre tudo isso, meu negocio é fazer o mapa.
  11. Bem, sou novo aqui no TK, porém já o conheço há muito tempo atrás. O que venho pedir e expor é minha ideia de criar um mega mapa ao tentar recriar o mapa inteiro do seriado Game of Thornes. Tenho muita imaginação e tempo para trazer a vocês quando acabado, edito e faço mapas por hobby. Não jogo. Daí vem os 'problemas'. Não sei onde encontrar um otserv do tipo 'todo feito, mas sem mapa'. Entendem? Gostaria de pedir a vocês que pudessem me ajudar a conseguir um otserv pronto só que sem mapa para que eu possa começa-lo do ZERO. Tipo, com monsters, npc, blablabla, porém apesar de não jogar o Tibia
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo