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Um script de quest quando o player aperta a alavanca ,o player vai t nessa position (azul) e vai para la > ,quando ele puxar a alavanca vai sumonar monstro nessa position(Vermelho) sendo que quando ele aperta na alavanca vai começar um tempo na position (Roxo) ai quando esse tempo acabar vai remover os player e os monstro Tem como?

 

 

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Editado por damiaotorres (veja o histórico de edições)
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sendo que quando ele aperta na alavanca vai começar um tempo na position (Roxo) ai quando esse tempo acabar vai remover os player e os monstro

Começar um tempo na position? Você quer dizer, uma contagem com textos animados?

Qual a lógica dessa quest? O player vai ficar lá até acabar o tempo e ser teleportado, mas como ele sai de lá se matar os montros antes do tempo acabar? O que ele ganha com isso?

Só pra entender melhor seu pedido..que por enquanto não tem lógica pra mim.

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Tentando explicar melhor.

quando ele puxar a alavanca vai começa um tempo de 2 minutos os segundos ira aparecer no circulo roxo,a logica é para que eles não bugem a quest, onde tem um circulo roxo é um tile de teleporte quando eles terminarem de matar os monstro só eles entrarem e vão pegar a recompensa.

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Não é melhor fazer igual Anihilator ? 

quando o player acionar a alavanca sumonar os bichos e teleportar os players ? 

é só colocar a speed do bicho igual a 0 e por o do meio um passo a frente, sendo assim, o player só vai poder sair quando matar todos.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

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Só mais uma pergunta, um detalhe.
Precisa haver necessariamente os 5 players nas posições (circuladas em azul) pra ir pra "quest"?

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  • 2 weeks later...

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