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Dropa loot mesmo tando com Bless TFS 1.0


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Então negada tenho um Baiak 10.41 ta dando uns players dahora e tals, só que do perdendo muitos com isso

Player morre de bless e perde tudo só que isso nao acontece sempre é raro mas como tenho bastante players ta acontecendo bastante D:

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Achei esse sistema de bless! em outro site e vou postar aqui.

 

 

Olá, gente vou postar aqui o Script do Sistema Bless.

Vá na Pasta De Seu OTServ / Data / Talkactions / Scripts 
Copie qualquer arquivo e renomeie para 'bless'
Abra apague o que está dentro e bote

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
local cost = 50000
function onSay(cid, words, param)
for i = 1, table.maxn(bless) do
if(getPlayerBlessing(cid, bless)) then
doPlayerSendCancel(cid, "You have already all blessings.")
return TRUE
end
end

if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then
for i = 1, table.maxn(bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, bless)
end
doCreatureSay(cid, "You are now blessed by the GOD Apsivaflines!" ,19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You don\'t have enough money.")
end
return TRUE
end

 

Bom feito isso, Vá em :
Pasta de Seu OTServ / Data / Talkactions / Talkactions.XML
e Adicione Isso na parte dos players :
 

 

 

 

<talkaction words="!bless" access="1" event="script" value="bless.lua"/>

 

Bom é isso, Salve e feche Pronto.

Abraços, 
Crédito: Victor Morin

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não é isso, já troquei por varios mas acontece a mesma coisa

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Já que é um servidor derivado de yurots, acredito que você use uma talkaction que adiciona todas as 5 blessings ao player de uma vez, certo?
Crie esse creature event:

blessedplayer.lua (data/creaturescripts/scripts):

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	for b = 1, 5 do
		if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType < 4 then
			doSetCreatureDropLoot(cid, false)
		end
	end
	return true
end




Registre o creature event em login.lua (data/creaturescripts/scripts):

registerCreatureEvent(cid, "BlessedPlayer")




Tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts):

<event type="death" name="BlessedPlayer" event="script" value="blessedplayer.lua"/>

Acredito que pela versão do seu TFS, algumas funções não existam. Mas também por ser um modelo de yurots, possa ter alguma função adicionada..então faça o teste e reporte qualquer bug.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

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Já que é um servidor derivado de yurots, acredito que você use uma talkaction que adiciona todas as 5 blessings ao player de uma vez, certo?

Crie esse creature event:

blessedplayer.lua (data/creaturescripts/scripts):

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	for b = 1, 5 do
		if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType < 4 then
			doCreatureSetDropLoot(cid, false)
		end
	end
	return true
end

Registre o creature event em login.lua (data/creaturescripts/scripts):

registerCreatureEvent(cid, "BlessedPlayer")

Tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts):

<event type="death" name="BlessedPlayer" event="script" value="blessedplayer.lua"/>

Acredito que pela versão do seu TFS, algumas funções não existam. Mas também por ser um modelo de yurots, possa ter alguma função adicionada..então faça o teste e reporte qualquer bug.

 

 

Não existe essa função no tfs 1.0

			doCreatureSetDropLoot(cid, false)

@EDIT: vi que existe essa: doSetCreatureDropLoot

 

De qualquer forma esse script funciona apenas para mortes para "Players" ou estou enganado?

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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Não existe essa função no tfs 1.0

Em algumas versões do TFS:

doSetCreatureDropLoot = doCreatureSetDropLoot

E como fiz de imediato, foi por isso que eu disse:

Acredito que pela versão do seu TFS, algumas funções não existam.

Basta substituir, então:

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

Pela função:

doSetCreatureDropLoot(cid, false)

De qualquer forma esse script funciona apenas para mortes para "Players" ou estou enganado?

Não, a checagem que fiz é se o cid morto é um player, não o que matou-o.

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  • 2 weeks later...

Bom ele não é um derivado do yurots, mas vou fazer uns testes nesse script

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Bom ele não é um derivado do yurots, mas vou fazer uns testes nesse script

Ah não?

tenho um Baiak 10.41

Então o "baiak" veio a partir de que outro servidor desse modo de jogabilidade?

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  • 1 month later...

Ah não?

Então o "baiak" veio a partir de que outro servidor desse modo de jogabilidade?

Veio apartir de um Global 10.41, fiz um mapa novo na real

agora o servidor ta em 10.53 e continuo com o problema

O problema ainda continua, ot loot não cai sempre é uma coisa rara mas acontece D:

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@elli
Eu não me referi ao seu servidor em questão, me referi ao servidor baiak no geral.
Registrou o creature event, tudo certo e ainda continua fazendo drop?

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sim cara, tipo o problema do drop como falei é algo com uma chance de dropar os loots é muito raro mas acontece e como tenho uma media de 50 players online da bastante problema

talvez seja algo nas sources

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