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pda [Pokemon] Task System Full Separado Por Elementos


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Eae Galera Beleza? - Hoje Vou Postar um Sistema de TASK separados por Elementos Configurado (Primeira e Segunda) Geraçao , Intao Vamos La:   [+] Info: - Task System (Pode Repetir a Task Varias Vezes) - Task Separado Por (Elemento) - Configurado (Primeira e Segunda) Geraçao - Npc Mega Task (Receber Premio e Experiencias) - Configurado   [+] Cria um Arquivo em (data/lib) e cria um Arquivo Chamado: amoebaTask.lua     - obs: Aki voce Adiciona

Isso e um bom conteúdo, estou surpreso de ninguém ter comentado nada até hoje.   Reputado

Gostei, u.u posta ai. Você não tem nenhum evento de catch ai nao, igual do otpokemon ?

man tem alguma coisa errada ai, ta dando erro no (data/talkactions/scripts/task.lua).

da uma conferida ai pfv? eu tava procurando um scrpt assim

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    • Por SlowK
      Pokémon Centurion
      (Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014).
       
      Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6])
      (Não tenho source).
       - Antigo cliente 8.54 -
       
      • Informações •
      - Ataques m1 ao m12
      - Sistema de bike
      - Sistema de boost
      - Trade Center
      - Mapa LunusOT
      - Sistema de profissões
      - Pokémons com níveis (com evolução)
      - Vários Shinies dentre eles da nova geração
      - Rocket (Giovani) e Police
      - Addons novos
      - Alguns Pokés com remakes
      - Várias quests escondidas
       
      • Algumas imagens •
      (Caso não estejam aparecendo, baixe aqui: IMAGENS)
       
      Senha do ADM: god/god
       
      • Links •
      Servidor
      Cliente
      (Mediafire já fornece scan semelhante ao vírustotal, basta descer a página um pouco).
       
      • Créditos •
      Cacaiu Alexandre
      Bruno Maciel
      Patrick Estrela
      SlowMCZ
       
       
      Obs: Servidor não será mais atualizado, nem darei ajuda, pois faz muito tempo que não mexo com tal server.
    • Por KotZletY
      Salve geral, recentemente fiz um Task System para meu servidor, então gostaria de compartilha ele com vocês, assim como outros scripts que fiz e gostaria de compartilhar. Bom, vamos ao que interessa.
                        
       
                                                                                                               Informações!!
      Task Normal - Você 1x por vez, quantas vezes quiser, repetindo a task se também quiser.
      Task Diaria -  Você faz uma vez por dia, não podendo repeti em quanto as 24 horas não terminar.
      Task Rank - É mostrado na descrição do player qual rank task ele possui.
      Task Rank Quest - Um extra desse task system é o piso task, será explicado na parte do script, leiam com atenção.
      Task Comandos - Comandos task, 1 para ver o progresso das suas task e outro para mostrar informações do seu personagem, como uma consulta, os comandos são: !task que mostra quais task você ta fazendo, tanto diaria quanto normal e !task me que mostrar informações do seu personagem, como rank, quantidade de pontos task e quantidade de pontos task rank.
      Well, o resto é surpresa, cabe você descobrir! xD
       
       
      Para não ficar só nas palavras, mostrarei algumas imagens, várias no caso: Removida, colocarei novas!
       
                                                                                                               Instalação!!
      Muito bem, chega de conversa, como instalar logo essa bagaça. Primeiramente vá em data/lib e abra o arquivo lib.lua e adicione:
      dofile('data/lib/task system.lua') Ainda na pasta lib crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
       
      No final do tópico, ensinarei a configurar a lib. Agora vai em, data/npc e crie um arquivo.xml chamado  task.xml e coloque esse code dentro:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NPC Task" script="task system.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="430"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I'm in charge of delivering missions to the players. Would you like to do a {normal} task, {daily} task, {receive} your reward from a task or {abandon} a task ? You can also see the {normal task list} and the {daily task list}."/> <parameter key="message_farewell" value="See you later." /> <parameter key="message_walkaway" value="See you later." /> </parameters> </npc> Ainda na pasta npc, entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
       
      Agora vá em data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag:
      <talkaction words="!task" separator=" " script="task system.lua" /> Ainda na pasta talkactions entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
       
      Agora vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xl e adicione a seguinte tag:
      <event type="kill" name="tasksystem" script="task system.lua"/> Ainda na pasta creaturescripts entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
      Ainda na pasta script  abra o login.lua e adicione dentro:
      player:registerEvent("tasksystem") Agora vá em data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, depois de aberto, antes de:
      self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description) adicione:
      if thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = string.format("%s\nTask Rank: "..getRankTask(thing), description) end end  
                                                                                              Extra(Opcional)!!
       
      Extra,  vá em data/movements/scripts e crie um  arquivo chamado tile task.lua, depois de aberto, antes de:
            
      Vá em data/movements/movements.xml adicione: 
      <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task.lua"/>  
      Explicação: Com esse movements acima, você só poderá passar por o piso caso tenha pontos task necessário para passar, se ativar a opção, removePoints então a mesma quantidade de pontos necessária para passar, será removida, ao passar, caso esteja desativada, então
      apenas será necessário ter os pontos task para passar. Em XXXX coloque o actionid, e o actionid coloque no piso desejado!
       
      New Extra: Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task2.lua e adicione o seguinte scripts:
       
      Vá em data/movements/movements.xml adicione:  
      <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task2.lua"/> Explicação: Ao adicionar esse movements acima, você só poderá passar pelo piso caso seu rank task seja igual ou superior ao rank definido na variável, caso não seja igual e nem superior, não será possível passar.
      Configure na lib, a sequência de ranks de acordo com a sequência de rank da tabela de pontos, assim:
       
      A sequência precisa está igual e numeradas.
                                                                                               Configurando!!
      task_monsters = { [1] = {name = "monster1", mons_list = {"monster_t2", "monster_t3"}, storage = 30000, amount = 20, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monster2", mons_list = {"", ""}, storage = 30001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monster3", mons_list = {"", ""}, storage = 30002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monster4", mons_list = {"", ""}, storage = 30003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} } task_daily = { [1] = {name = "monsterDay1", mons_list = {"monsterDay1_t2", "monsterDay1_t3"}, storage = 40000, amount = 10, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monsterDay2", mons_list = {"", ""}, storage = 40001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monsterDay3", mons_list = {"", ""}, storage = 40002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monsterDay4", mons_list = {"", ""}, storage = 40003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} }                                        
                                                    
      nome - Nome do monstro.
      mons_list - Nome dos monstro que são semelhantes e que matando eles também contará.
      Exemplo:
      name = "troll", mons_list = {"troll","frost troll","island troll"} e assim matando,  troll, frost troll e island troll contará na task também.
      storage - É a storage que salva a quantidade de monstros já matados.
      amount - É a quantidade necessária de monstros matados para finalizar a task.
      exp - É a quantidade de Experiência que vai ganhar ao finalizar a task, caso não queira dar experiência, basta deixar em 0.
      pointsTask = {Task Points Que vai ganhar(Pontos usado no piso e etc..), Pontos Rank, que irá ganhar e aumentar seu rank.}
      items - Itens que o player vai ganhar, devem está tabelados, dentro da tabela item, adicione das tabelas contendo o id do item e count, quantidade de items que irá ganhar.
      Ex: items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}} -- Aqui contém 2x tipos de itens, o 2157 e o 2160, e suas devidas quantidades que irá ganhar.
      items = {{id = 2157, count = 1}} -- Aqui só tem 1 tipo de item e a quantidade que vai ganhar.
      Adicione quantos itens quiser. O mesmo vale para as task diarias!
       
       
       
      Bom, é isso ae, qualquer duvida, crítica, sugestões, deixem ae, se precisa de suporte na instalação ou está com erro em algo estarei dando suporte, abraços e bom uso do sistema.
      É totalmente proibido leva meu sistema para outro site, blog ou fórum!
    • Por Nextbr
      Boa Noite Glaera, BLZ?
       
      Hoje Vou Postar Mais uma de minhas Ideias Loucas de Poketibia que eu particulamente achei legal ate que se Chama "Catch Channel"
       
      [+] Para que Serve o Catch Channel?
      - Simples Serve Para voce Ver todos os Catch do Servidor no Canal "Catch Channel"
      - O Script é Bem Basico!
       
       
      [+] Intao Vamos La:
       
      [+] Servidor Testado:
      Pokemon Dash Advanced (PDA V2.5 BY: BOLZ)
       
       
      Vai em data/lib/CATCHSYSTEM.LUA  e Procure por Essa funçao: 



       
      - Procure por essa Parte do Script:



       
      - Logo Abaixo Adiciona isso:



       
      Explicando:
       
      TALKTYPE_CHANNEL_W: Letra Branca 
      5 : Channel ID (No Caso é o Game-Chat)
       
      Depois vai em data/xml/channels.xml e troca seu Channel id "5" Para Esse:



       
      [+] Imagem:

      Hidden Content
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      Creditos: NextBR
    • Por Nextbr
      Boa Tarde Turma, Eu vou Postar o Sistema de Apricorns Feito Pelo "RicardoSohn"
      * Esse Sistema é para adicionar atributos (Forças) aos Pokemons!
       
      Server Usado: Pokemon Dash Advanced [servidor com Pokelevel system]
       
      vai em actions/apricorns.lua:
       



       
      *Editar:
      tabela_status = {
      [13365] = {name="offense", value = 10},
      [13366] = {name="defense", value = 10},
      [13367] = {name="speed", value = 10},
      [13368] = {name="vitality", value = 10},
      [13369] = {name="specialattack", value = 10},
      }
       
      *[iD DO APRICORN] = {name="offense", value = Quantia de atributo "offense" dado para o pokemon},
       
      XML: <action itemid="13365-13371" event="script" value="Apricorn.lua"/>
       
      O que o Script Faz?
      Simplesmente Adiciona o atributo no Status do Pokemon Selecionado Exemplo:
      14:14 You see a Saffari Ball.
      It contains a Charizard [level 1]. It is female. --- Status --- Offense: 11 Defense: 10 Agility: 0 Sp. Attack: 13 Vitality: 18   Agora vou aumentar os atributos do status do Pokemon Selecionado:   14:14 You see a Saffari Ball. It contains a Charizard [level 1]. It is female. --- Status --- Offense: 21 Defense: 20 Agility: 10 Sp. Attack: 23 Vitality: 28
    • Por Nextbr
      Eae Galera Tudo na Paz?

      [+] Hoje Vou Postar um Script de Catch Por Skill Configurado No "Sword Fighting" do Seu Old Client Intao vamos La:

      -Resumo: Quanto Maior o Skill "Catching" Maior a chance de Captura do Pokemon!

      [+] OBS: Eu nao Vou Postar o Script Completo Pois de Cada (PDA) ou (PDA - COM PokeLevel) é Diferente um do Outro, Eu So vou Ensinar a Voces a como Adicionar o Sistema em Seus Servidores!

      [+] Servidor Testado:
      - Pokemon Dash Advanced

      [+] Primeiro Vai em Data/Lib/catchsystem.lua e Procure por essa Funçao:






      [+] Na Parte aonde manda a MSG de que Voce "capturou um Pokemon" e "Capturou um Pokemon e Foi para o CP" add Isso Abaixo dessas Msg:




      - Resumo: doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) --- Quando Capturar um Pokemon vai Ganhar 10% de Skill "2".
      - Obs: No meu Client o Skill Catching Esta no Skill "Sword Fighting"



      [+] Bom Logo Apos Voce vai em data/actions/catch.lua e no Começo do Script add isso:


        [+] Agora Procure essa Funçao: local catchinfo = {}

      - E Troca por Isso:




      -OBS: O Script é Bem Basico. Dar Para adicionar varios Coisas Como (Ganhar EXP Dependendo do Skill/Almentar Chance de Catch para Premium Account e etc...)

      [+] Imagens:

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      [+] OBS: So vai ganhar Skill se Voce Capturar o Pokemon e Recomendo voces Deixar o Catch BAIXO! Por que o Script faz a Soma de Rate um Exemplo:
      Pokeball Rate: 50
      Skill Cathing Rate (com 25 de Skill Cathing) : 100
      Somar: 50+100 = 150 de Rate o Jogador vai ter  
      [script Atualizado Dia 25/01/2015]




      [+] Creditos: NextBR
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