Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

efeito aura por vocação [pedido]

Posts Recomendados

Muito obrigado.

Poderia me explicar no caso de eu adicionar mais um efeito na tabela que seja a partir de um Level em diante como faço ?

Ex: 51 para cima

Rep.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 19
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Embora a área esteja incorreta..faça o seguinte: aura.lua (data/creaturescripts/scripts): local tab = {     [9] = {effect = 27}, -- [vocationID] = {effect = Number}     [10] = {effect = 28},     [11] = {effect = 29},     [12] = {effect = 30} } local delay = 3 -- tempo do efeito da aura em segundos function ariseAura(cid)     doSendMagicEffect(getThingPos(cid), tab[getPlayerVocation(cid)].effect)     addEvent(ariseAura, delay * 1000, cid)     return true end function onLogin(cid)     if tab

Siga o processo: aura.lua (data/creaturescripts/scripts): local tab = {     [9] = 10, -- [vocationID] = número da cor do texto animado     [10] = 30,     [11] = 50,     [12] = 70 } function ariseText(cid)     local texts = {"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ´ ."}     doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], tab[getPlayerVocation(cid)])     if isPlayer(cid) then         addEvent(ariseText, 600, cid)     end          return true end function onLogin(cid)     

Testei e não tive nenhum problema: Você provavelmente deve ter modificado o arquivo com extensão PIC (Tibia.pic) do seu client ou usa algum client próprio (modificado), e agora ele exibe esse símbolo em vez do comum configurado na imagem do arquivo sem modificações. Tente adaptar..vai ficar diferente, mas é o que há pra fazer (a menos que você decida usar o arquivo PIC original da versão do seu client): Substitua: local texts = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."}

Poderia me explicar no caso de eu adicionar mais um efeito na tabela que seja a partir de um Level em diante como faço ?

Veja o comentário feito na tabela do script do membro:

["minLevel-maxLevel"] = effect,

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

Sim, mas no casou o MaxLevel do ultimo efeito deveria ser infinito

Daria pra fazer modificando os códigos, mas de forma simples, você pode aplicar um valor de level inalcançável.
Ex:
["800-9999"] = CONST_ME_STUN,

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519602

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo