Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Duvidas Basicas !

Ir para solução Resolvido por Caronte,

Posts Recomendados

São alguns erros que aparecem no distro quando executado :

[27/11/2014 22:26:23] Duplicate uniqueId 1007

- Nao consigo acho de jeito nenhum, no RME aonde esta esse UniqueId para pode-lo tirar e tambem já precurei dando CRTL + F no movements e no actions e nao acho esse uniqueID, como posso acha-lo ?

[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Malak.xml).

[27/11/2014 22:26:25] Info: failed to load external entity "data/npc/Malak.xml"

[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Donald.xml).
[27/11/2014 22:26:25] Info: failed to load external entity "data/npc/Donald.xml"

- Esses erros nos NPCs, sabem como conserta ?

[27/11/2014 22:26:25] [spawn::addMonster] Cannot find "hydra Supervip"

- Esse monstros creio eu que veio junto com algumas das varias partes que copiei de outro mapa para mapa atual, mais o mata atual nao existe esse monstro ! No RME tem algum comando que posso fazer para colocaliza-lo para deletar ?

4° e Ultimo

[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2200)

[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2201)
[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2202)
[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2203)
[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2204)
[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2205)
[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2206)
[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2207)
[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2208)
[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2209)
[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2210)
[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2211)
[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2212)

- Creio eu que esse erro e por causa de eu ter desfeito uma house sem tira aquela manchinha azul que fica na frente de todas as portas de houses, alguem sabe como retira-la ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2º : Só ir na pasta NPC de seu OTserver e abrir o arquivo XML onde consta os NPCs , caso esses NPCs (Donald,Malak) não sejam úteis, delete a TAG deles no arquivo XML, pra achar é só procurar pelo nome usando CTRL + F

4º : É só você abrir a sua House Palette e deletar...

5fnpsy.jpg

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Consegui arruma o ERROS dos NPCS, mais da house ainda esta dando mesmo erro mesmo tido tirado aquela mancha azul da frente, entao defino q seja outra house, Pela descrição do erro tem como localizar qual house que esta com erro ?

[28/11/2014 09:01:50] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2200)

[28/11/2014 09:01:50] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2201)
[28/11/2014 09:01:50] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2202)
[28/11/2014 09:01:50] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2203)
[28/11/2014 09:01:50] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2204)
[28/11/2014 09:01:50] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2205)
[28/11/2014 09:01:50] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2206)
[28/11/2014 09:01:50] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2207)
[28/11/2014 09:01:50] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2208)
[28/11/2014 09:01:50] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2209)
[28/11/2014 09:01:50] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2210)
[28/11/2014 09:01:50] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2211)
[28/11/2014 09:01:50] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2212)

E ainda existe erros dos uniqueID duplicate, alguem sabe como arruma ?

[28/11/2014 09:01:47] Duplicate uniqueId 9998

[28/11/2014 09:01:48] Duplicate uniqueId 1007
Link para o post
  • Solução

Consegui arruma o ERROS dos NPCS, mais da house ainda esta dando mesmo erro mesmo tido tirado aquela mancha azul da frente, entao defino q seja outra house, Pela descrição do erro tem como localizar qual house que esta com erro ?

E ainda existe erros dos uniqueID duplicate, alguem sabe como arruma ?

A mancha tem que ficar, esse erro está dizendo que a mancha não foi encontrada,

a mancha serve para mostrar onde é a saída da casa, recomendo colocar na frente da porta.

1º:

vcs2ls.jpg

Só procurar pelos uid duplicados e deletar.

3º: Faça a mesma coisa que eu falei pra fazer com o NPC só ir na pasta monster e deletar no arquivo XML.

Uma dica: se você não sabe inglês, traduza os erros, dá pra saber o que tem que fazer só de traduzir.

EXEMPLO:

Inglês:

[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2200)
Português:

[27/11/2014 22:26:25] [Warning - Casas::CarregarDoXml] A entrada da casa não foi posta em: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2200)

Apesar da linguagem de programação LUA ser desenvolvida e estruturada por Brasileiros, ela é em inglês, se você souber inglês, já apresenta meio passo pra ler um sistema ou script.

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Quanto ao erro da casa, abra o sqleditor com a db do seu server, e procure em houses a posição da porta, ai é só ir no RME e arrumar :)

Caso a opção do Caronte para remover esse monstro não funcione, tente abrir o monsters.xml dentro da pasta do RME xD

Quanto a opção 1, acho que a resposta do Caronte não deixa dúvidas de como resolve-la kk

abraço!

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)
Link para o post

CaronteObg pela dica do FIND UniQueID ! Ajudo muito, Agora unico erros e da house mesmo, e como vc disse sobre saber INGLES, você acha msm que nao tentei pelo menos coloca no tradutor ? O Problema desse erro da house e acha qual house esta com esse erro !

ThayamNao entendi, o seu modo pelo sqlitestudio ..

Link para o post

Vá na pasta do seu server e abre um executável chamado sqlitestudio-2.1.5.exe (ou alguma coisa parecida), nele você tem acesso ao seu database.

Dentro dele procure na esquerda pela coluna Houses, nela você vai achar todas as houses do seu server, procure pela coluna Town, você sabera em qual cidade está cada house, facilitará muito na hora de procurar por qual cidade está esta house. House setadas com o valor Town 0 geralmente são casas duplicadas, algum mapper antes de você setou duas saidas na mesma porta, ou então esqueçeu de por a saida da house e salvou, gerando uma house no vazio (ela não existe fisicamente, e o distro reconheçe isso), ai você pode deletá-las da sua database sem alterar em nada as demais houses entendeu?

Link para o post

CaronteObg pela dica do FIND UniQueID ! Ajudo muito, Agora unico erros e da house mesmo, e como vc disse sobre saber INGLES, você acha msm que nao tentei pelo menos coloca no tradutor ? O Problema desse erro da house e acha qual house esta com esse erro !

ThayamNao entendi, o seu modo pelo sqlitestudio ..

Vai no house pallette e procura pelas houses...

Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2204)

E adiciona a saída na frente da porta.

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cat
      O OpenCoreMMO é um emulador de servidor MMORPG gratuito e de código aberto escrito em C#.
      Baseia-se no forgotten server (OpenTibia).

Para se conectar ao servidor, você pode usar OTClient ou OpenTibiaUnity para a versão 8.6.

Lista de funcionalidades!
      Leitura da estrutura de arquivos OTB e OTBM Carregando OTBM Tile Area, Towns e Waypoints Carregando Áreas de Spawn LogIn e LogOut Player no jogo Todos os movimentos do jogador Conexão multijogador Spawn e Respawn Monsters Combate PvM Depot Bate-papos   -Guilds   -Canais Públicos   -Canais de pilhagem e morte Lista VIP Combate PvP Sistema NPC Lua Scripting C# Scripting  
       Tecnologias:
      C# .Net 5 Database support: InMemory, MySQL, SQL Server and SQLite Console Debug Logging XUnit Testing  

Amostra:
      [spoiler]

[/spoiler]

Como rodar?
      Suporte para mysql e sqlite, para rodar em seu PC veja este guia rápido: 
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/how-to-run

Acompanhe o projeto em:
       Github:
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/
      https://github.com/caioavidal/OpenCoreMMO

Trello:
      https://trello.com/b/JnOJ9yn5/opencoremmo

TibiaKing:

• Por fezeRa
      Estou com um problema serio, toda vez que acontece esse problema, quando os players morrem/relogam, eles não conseguem mais logar novamente, só conseguem dps que eu reinicio o server. E fora que eles não ficam salvados desde o ultimo save...
      Abaixo segue uma imagem do erro:

• Por YagoNR
      Estou começando um projeto ATS e gostaria de saber qual a melhor distro 8.60, de preferencia com sources, thanks xD!
    • Por Digoshow
      Gente eu troquei de distro e com ele veio alguns bugs, quero saber se voces podem me ajudar com algum deles, pois to tendo muito trabalho para conseguir arrumar esses erros.

Alguem ae sabe resolver algum desses erros?
      Obrigado, REP + .
    • Por Lucas Henrique
      Bem eu queria uma opinião sobre qual distro usa em um baiak estou com duvidas em qual devo usar 

Agradeço qualquer ajuda 
       xD
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo