Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Falae nação TK!   Venho vendo muitos vídeos e tutoriais dos nossos amigos aqui do fórum e me deu vontade (até necessidade devido a um projeto em andamento) de aprender sprite!   Posso citar como m

Cheguei!, demorei mas to de volta... Vou te ajudar com a sua Esmeralda, vamos lá...   Você acertou no contraste que é um dos pontos principais quando se trata de jóias, porém a cor esta mais pra ama

Opa!, fico lisonjeado de servir como inspiração pra você, afinal também sou 1 mero aprendiz... Então, o que eu noto vendo sua arte é que, assim como a maioria dos iniciantes você ainda não sabe bem co

Opa!, fico lisonjeado de servir como inspiração pra você, afinal também sou 1 mero aprendiz... Então, o que eu noto vendo sua arte é que, assim como a maioria dos iniciantes você ainda não sabe bem como escolher boas cores, saber escolher boas cores é essencial para um spriter.

 

Eu curti a recoloração do effect, mas recomendo você aplicar hue shifting nas cores, é uma técnica de Pixel Art para não deixar as cores "retas" e torná-las mais "vivas", tente trocar a matiz e a saturação conforme troca a luminosidade e aumente um pouco o contraste entre as cores claras.

 

Edit:

 

GKtZnle.gif  3uw1sXG.png  FQSPUiS.gif

 

 

Thayam, em 10 Jan 2015 - 5:13 PM, disse:snapback.png

Créditos:

Sprites do flame e do Lucario foram pegas do servidor Pyrus OT (godxande)

 

Apenas corrigindo... esse effect é do antigo "Exevo Gran Mas Flam" do Tibia firearea.gif, portanto os devidos créditos são deles. 

 

 

 

O maior problema do seu Lucario é o mesmo do effect... As cores!, procure também deixar as cores claras no noroeste e não no centro do sprite.

 

Edit:

 

VXdncEn.png

 

Obs: Fui pesquisar Shiny Lucario no google e vi que as cores de algumas partes do corpo são diferentes, por isso foi alterado.