Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Obrigado pelo apoio, é muito satisfatório ver os membros aproveitando os tutoriais, e quando o comentário vem de um moderador da equipe é ainda mais gratificante!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu não estar muito envolvido na área de spriting, volta e meia eu venho dar um pulo aqui pra ver oque o pesoal anda fazendo de bom haha felizmente hoje me deparei com esse tópico e geralmente eu olho, leio e fecho mas está muito bom, mereceu o meu rep+ e eu decidi fazer esse comentário. Obrigado por trazer esse tutorial pra cá, espero que ajude bastante gente que faz sprite com cores pouco destoantes umas das outras(inclusive nas areas de separação, onde deveria haver sombra) oque faz a sprite parecer que não pertence ao jogo haha.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado cara! *-*

 

Estou tentando agitar a área para que possam surgir novos spriters, novos pontos de vista e novas ideias são sempre bem vindas haha

 

E no que disser respeito a empenho, tanto os usuários quanto a equipe do TK pode ter certeza que podem contar comigo! haha

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom tutorial,parabéns bem explicado 

reputado :D

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito Thayam, eu também estava pensando em traduzir e trazer aqui pro TibiaKing, mas você foi mais rápido, enfim... É um ótimo conteúdo, tenho certeza que vai ajudar muitos membros que venham a se aventurar na área de Spriting.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito Thayam, eu também estava pensando em traduzir e trazer aqui pro TibiaKing, mas você foi mais rápido, enfim... É um ótimo conteúdo, tenho certeza que vai ajudar muitos membros que venham a se aventurar na área de Spriting.

Muito Obrigado mestre!

 

Já estou traduzindo mais alguns para trazer para cá haha

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Takaocunomuro
      ALGUEM CONSEGUE AJUDAR 
       
       
       
       

       
       
       
       
       
       
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por PANDALO
      Olá, estou trabalhando em um projeto que consiste em refazer outros remakes, mas sim corrigir as coisas que não gosto nos existentes, hoje estou trabalhando com raikou, aceito sugestões e críticas destrutivas ou construtivas.

       

    • Por hiago590
      Deletado
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Clássico do Tibia Completo [191 peças]
       

       

       
      TIBIA - TELHADO VENOREAN
       
      Estou disponibilizando esse jogo de telhados do Tibia com as peças que faltam.
      (ainda faltam algumas mas da pra usar de forma completa desse jeito).
      Façam bom uso!
       
      Download:
      Venorean_roofs_by_nolis.rar
       
      Conteúdo do pack:

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo