Postado Novembro 29, 2014 10 anos Bom galera, o meu problema é o seguinte, joguei um ots 10.41 muito bom baiak, mas ele loga alguns players do nada, enfim, o ots é bom o mapa é bom mas não encontro para download em nenhum lugar. Também queria saber assim, eu não entendo como o TFS funciona, antigamente eu baixava os ots e vinha tudo dentro de uma pasta, mas hoje em dia não, estão vindo em pastas diferentes e não sei como juntar ou, queria saber os passos para agrupar tudo em uma pasta para clickar no TFS e funcionar, sobre o ip e liberar a port eu sei, esse de agrupar o ots é meu maior problema mesmo. agradeço desde já !
Postado Novembro 29, 2014 10 anos TFS 1.0 não é mais SQLITE (sem site), então pra abrir você precisaria de todos os outros programas/pastas.
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Autor Certo, você diz que eu devo ter os programas instalados? e quais são essas pastas?
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Autor Beleza, então são esses os programas que eu devo instalar no meu pc? agora quais são as pastas que devo ter dentro da pasta do ots para que o FTS funcione? o que seria esse DB? Editado Novembro 29, 2014 10 anos por batataa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.