Ir para conteúdo

(Resolvido)[PRECISO] 2 scripts (item at x Level/bless ate o level X)

Featured Replies

Postado

Preciso de 2 scripts por favor.

TFS 1.0 tibia version 10.53

 

1. -  Player que atingir level 20 ganhar 20k (pra promotion).

2. - Ate level 20 bless pra todos os players,

3. - do level 20-50 apenas bless se morrer pra player.

Resolvido por Absolute

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 689
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Fiz o do item, vai testando, jájá faço o resto:     data/creaturescripts/scripts: recompensa.lua function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) >= 20 and g

  • Script do Printer. Amigo, callback onLogin não registra creature event.   Você quer dizer não dropar loot se for morto por players durante os níveis 20~50, certo? lootp.lua (data/creatu

  • No caso do seu login.lua, os creature events registrados pelo comando for antes de retornar e encerrar o callback são os que estão na tabela events. Então sempre que adicionar um novo creature event a

Postado
  • Solução

Fiz o do item, vai testando, jájá faço o resto:

 

 

data/creaturescripts/scripts: recompensa.lua

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

	       	if getPlayerLevel(cid) >= 20 and getPlayerStorageValue(cid, 99920) ~= 1 then
						    doPlayerAddItem(cid, 2160, 2)
						    setPlayerStorageValue(cid, 99920, 1)
						    doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 20000 gold in your backpack for advancing to Level 20.")
							
						    end
		    return TRUE
end

data/creaturescripts/creaturescripts.xml:

<event type="advance" name="AbsoluteReward" script="recompense.lua"/>

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png absolute@lnetworks.com.br

Postado
  • Autor
  Em 01/12/2014 em 23:31, Absolute disse:

 

Fiz o do item, vai testando, jájá faço o resto:

 

 

data/creaturescripts/scripts: recompensa.lua

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

	       	if getPlayerLevel(cid) >= 20 and getPlayerStorageValue(cid, 99920) ~= 1 then
						    doPlayerAddItem(cid, 2160, 2)
						    setPlayerStorageValue(cid, 99920, 1)
						    doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 20000 gold in your backpack for advancing to Level 20.")
							
						    end
		    return TRUE
end

data/creaturescripts/creaturescripts.xml:

<event type="advance" name="AbsoluteReward" script="recompense.lua"/>

 

 

mt obrigado, 1 de meus problemas 100% resolvido. 

Postado

Bless para leveis inferiores a 20:

 

 

data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de bleeslvl20.lua e dentro adicione:

local freeBlessMaxLevel = 20

function onLogin(cid)
    local player = Player(cid)
    if player:getLevel() <= freeBlessMaxLevel then
        for i = 1, 5 do
            player:addBlessing(i)
        end
        player:say('FREE BLESS! -20', TALKTYPE_ORANGE_1)
        player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_HOLYDAMAGE)
    end
    return true
end

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha:

 <event type="login" name="blesslvl20" event="script" value="blesslvl20.lua"/>

Em data/creaturescripts/scripts/others/login.lua, registre o evento abaixo de um normal:

registerCreatureEvent(cid, "blesslvl20")

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png absolute@lnetworks.com.br

Postado
  Em 02/12/2014 em 04:00, Absolute disse:
local freeBlessMaxLevel = 20

function onLogin(cid)
    local player = Player(cid)
    if player:getLevel() <= freeBlessMaxLevel then
        for i = 1, 5 do
            player:addBlessing(i)
        end
        player:say('FREE BLESS! -20', TALKTYPE_ORANGE_1)
        player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_HOLYDAMAGE)
    end
    return true
end
Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha:

 <event type="login" name="blesslvl20" event="script" value="blesslvl20.lua"/>
Em data/creaturescripts/scripts/others/login.lua, registre o evento abaixo de um normal:

registerCreatureEvent(cid, "blesslvl20")

Script do Printer.

Amigo, callback onLogin não registra creature event.

 

  Em 01/12/2014 em 23:28, jplellis disse:

do level 20-50 apenas bless se morrer pra player

Você quer dizer não dropar loot se for morto por players durante os níveis 20~50, certo?

lootp.lua (data/creaturescripts/scripts):

function onPrepareDeath(cid, killer)
    local level = {20, 50}
    local player = Player(cid)
    if player ~= nil and killer:isPlayer() and player:getLevel() >= level[1] and player:getLevel() < level[2] + 1 then
        player:setDropLoot(false)
    end
    
    return true
end

 

Registre o creature event em login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "LootProtection")

 

Tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts):

<event type="preparedeath" name="LootProtection" script="lootp.lua"/>

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo