Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO]EDITOR DE IMAGEM QUE TEM AA E OUTRAS FERRAMENTAS PARA LUZ E SOMBRA QUE SEJA LEVE...REP+++QUEM AJUDAR

Posts Recomendados

Que seja leve,e que eu possa fazer os efeitos de Luz e Sombras em minhas sprites.REP+++ quem ajudar!

post-138622-0-67557900-1417641249_thumb.

post-138622-0-56081900-1417640893_thumb.

Editado por MestruGusXD (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça manualmente mano, paint pra mim é o melhor. As sombras são praticamente a cor da sprite um pouco mais escura. sempre funciona, vlw !

I helped you ? REP +.

Att: Abreu

Link para o post

Faça manualmente mano, paint pra mim é o melhor. As sombras são praticamente a cor da sprite um pouco mais escura. sempre funciona, vlw !

Mano e o Anti Aliasing?

Link para o post

Mano e o Anti Aliasing?

Amigo, o melhor AA é feito manualmente, mas se quer auto AA, o próprio paint tem, use o pincel oras, mas acho que o que esta realmente procurando é algum editor que tenha brushes, ferramentas para adicionar sombra e luz (Burn e Dodge Tool), recomendo o Fireworks MX, mas lembre-se amigo, não existe nenhum programa que ira fazer a Sprite por você.

Link Fireworks MX: http://ziggi.uol.com.br/downloads/macromedia-fireworks-mx

Edit: Aproposito, AA é uma técnica não uma ferramenta. 

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post
  • Sub-Admin

uso paint, photo scape, photo shop online são os melhores na minha opinião!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo