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 E ai galerinha... Estou precisando da ajuda de vocês!

Estou com um servidor 10.50 e uso TFS 1.0. Quando tento usar o /attr não da nem um sinal.

 Já tentei alguns scripts para ver qual funciona no servidor, mas está dificil.

 

Uma dificuldade que encontro também, é em relação ao /goto x, y, z. O /goto |PLAYERNAME  ou CRIATURA| funciona!

 

Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido e terá o rep+!

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Eu não sei se tem esse /goto pos não, mas pra isso tem uma solução: Só dá /i magic forcefield e por /attr 

 

 

Só que você não tem Attr  :ha:

 

 

Você usa: 

 

/attr action 

ou 

/attr set action   ?

 

Envolve os dados entre aspas ? ("") 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

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Eu não sei se tem esse /goto pos não, mas pra isso tem uma solução: Só dá /i magic forcefield e por /attr 

 

 

Só que você não tem Attr  :ha:

 

 

Você usa: 

 

/attr action 

ou 

/attr set action   ?

 

Envolve os dados entre aspas ? ("") 

É, descobri que pra ir até uma determinada coordenada o comando é /pos x, y, z.

O /attr não achei em lugar nenhum!

No TFS 1.0, 1.1 não existe o comando /attr

Para ir para uma certa posição no mapa é só usar o comando /pos x, y, z

É.. acho que tu tem razão. Não achei nada para solucionar!

E /c na TFS 1.0? ... Não consigo utilizar também. Alguém pode me dizer algo? :rock:

/r também não funciona. Os dois "/c e /r" estão configurados em talkactions, só não funciona. Já tentei trocar, pesquise, mas nada.

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É, descobri que pra ir até uma determinada coordenada o comando é /pos x, y, z.

O /attr não achei em lugar nenhum!

É.. acho que tu tem razão. Não achei nada para solucionar!

E /c na TFS 1.0? ... Não consigo utilizar também. Alguém pode me dizer algo? :rock:

 

Você usa set no Attr ?  

alguns não funcionam sem o set...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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É, descobri que pra ir até uma determinada coordenada o comando é /pos x, y, z.

O /attr não achei em lugar nenhum!

É.. acho que tu tem razão. Não achei nada para solucionar!

E /c na TFS 1.0? ... Não consigo utilizar também. Alguém pode me dizer algo? :rock:

/r também não funciona. Os dois "/c e /r" estão configurados em talkactions, só não funciona. Já tentei trocar, pesquise, mas nada.

Você colocou a permissão tanto no player quanto na account no seu GOD ,na sua database ? 

Editado por vtshow (veja o histórico de edições)
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É, descobri que pra ir até uma determinada coordenada o comando é /pos x, y, z.

O /attr não achei em lugar nenhum!

É.. acho que tu tem razão. Não achei nada para solucionar!

E /c na TFS 1.0? ... Não consigo utilizar também. Alguém pode me dizer algo? :rock:

/r também não funciona. Os dois "/c e /r" estão configurados em talkactions, só não funciona. Já tentei trocar, pesquise, mas nada.

As vezes são funções e coisas dentro do script que não tem no seu Ot...

veja se dá algum erro ao usar /reload talk  ...

e mostre o erro se deu...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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As vezes são funções e coisas dentro do script que não tem no seu Ot...

veja se dá algum erro ao usar /reload talk  ...

e mostre o erro se deu...

Não tem erro em talkactions. Minha conta do GOD está type 5, que é a de permissão para comandos.

Relamente meu servidor não veio com o comando /attr configurado em talkactions. Então eu gostaria de configurar se possível.

Estou usando uma TFS 1.0 e atualizei para 10.51. Será que existe a possíbilidade de adaptar o comando? ..

 

Problemas no /r tambem. Nele sim, acusa erro ao tentar usar!

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pra resolver o /r 

 

removething.lua

function onSay(cid, words, param)
local player = Player(cid)
if not player:getGroup():getAccess() then
return true
end


local position = player:getPosition()
position:getNextPosition(player:getDirection())


local tile = position:getTile()
if not tile then
player:sendCancelMessage("Object not found.")
return false
end


local thing = tile:getTopVisibleThing(player)
if not thing then
player:sendCancelMessage("Thing not found.")
return false
end


if thing:isCreature() then
thing:remove()
elseif thing:isItem() then
if thing == tile:getGround() then
player:sendCancelMessage("You may not remove a ground tile.")
return false
end
thing:remove(tonumber(param) or -1)
end


position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED)
return false
end
<talkaction words="/r" separator=" " script="removething.lua" />

-.-  -.- 

btn_donate_LG.gif

 
 
 

 

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pra resolver o /r 

 

removething.lua

function onSay(cid, words, param)
local player = Player(cid)
if not player:getGroup():getAccess() then
return true
end


local position = player:getPosition()
position:getNextPosition(player:getDirection())


local tile = position:getTile()
if not tile then
player:sendCancelMessage("Object not found.")
return false
end


local thing = tile:getTopVisibleThing(player)
if not thing then
player:sendCancelMessage("Thing not found.")
return false
end


if thing:isCreature() then
thing:remove()
elseif thing:isItem() then
if thing == tile:getGround() then
player:sendCancelMessage("You may not remove a ground tile.")
return false
end
thing:remove(tonumber(param) or -1)
end


position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED)
return false
end
<talkaction words="/r" separator=" " script="removething.lua" />

-.-  -.- 

 

 Ainda não foi! ...

 

Está sinistro de resolver esses comandos. haha

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