Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

God of War

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre God of War

  • Rank
    Neutro
  • Data de Nascimento 04/23/1992

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Ghost Recon
  • OTServ favorito
    Mapa Global
  • Bot preferido
    Neutralbot
  • Interesses
    Abrir um bom servidor e aprimorar os meus conhecimentos nele.

Últimos Visitantes

2931 visualizações
  1. Boa tarde Estopa! Mano, primeira vez que posto aqui. Poderia atualizar o link por favor? Estou precisando de distros para windows 64bits para colocar esse servidor pra funcionar. Valeu!!!!
  2. Estou com um problema no carregamento de imagens do shop no gesior. O diretório é "http://item-images.ots.me/960/",e eu não consigo editar nada. Então eu gostaria de alterar o diretório para a pasta do "HTDOCS/IMAGES"! Alguém pode me ajudar nessa? Aqui é como está no config.php: $config['site']['item_images_url'] = 'http://item-images.ots.me/960/' Já tentei colocar o caminho da pasta que coloquei em htdocs, mas não resolveu! Imagem em anexo mostra como fica o que deveria ser a imagem do vampire doll (9019),
  3. Ainda não foi! ... Está sinistro de resolver esses comandos. haha
  4. Não tem erro em talkactions. Minha conta do GOD está type 5, que é a de permissão para comandos. Relamente meu servidor não veio com o comando /attr configurado em talkactions. Então eu gostaria de configurar se possível. Estou usando uma TFS 1.0 e atualizei para 10.51. Será que existe a possíbilidade de adaptar o comando? .. Problemas no /r tambem. Nele sim, acusa erro ao tentar usar!
  5. É, descobri que pra ir até uma determinada coordenada o comando é /pos x, y, z. O /attr não achei em lugar nenhum! É.. acho que tu tem razão. Não achei nada para solucionar! E /c na TFS 1.0? ... Não consigo utilizar também. Alguém pode me dizer algo? /r também não funciona. Os dois "/c e /r" estão configurados em talkactions, só não funciona. Já tentei trocar, pesquise, mas nada.
  6. E ai galerinha... Estou precisando da ajuda de vocês! Estou com um servidor 10.50 e uso TFS 1.0. Quando tento usar o /attr não da nem um sinal. Já tentei alguns scripts para ver qual funciona no servidor, mas está dificil. Uma dificuldade que encontro também, é em relação ao /goto x, y, z. O /goto |PLAYERNAME ou CRIATURA| funciona! Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido e terá o rep+!
  7. Já tentei. Mas da no mesmo. Li sobre a possibilidade de ser incompatibilidade do TFS... Mas esta dando um trabalho danado cara. Por enquanto vou manter meu 9.83 mesmo. haha
  8. Bom estou tendo um problema com isso. Na hora de carregar Items XML o windows encontra um erro e fecha o console. Imagem em anexo!
  9. Já resolveu essa pane amigo? ... É somente a do paladin?
  10. Na hora que a pessoa vai criar a conta, se depara com um erro conforme a imagem em anexo. A account name é sempre aprovada, mas não mostra no ato em que o player termina de digitar. O (x) vermelho permanece na cor, independente da account name, e-mail, ou character ser aprovado ou não! Me ajudem por favor. E quanto ao link de download do cliente do tibia que está disponibilizado no site também. Como mudo o link de lá? ... Já tentei procurar em tudo, mas não achei.
  11. É uma boa. Vou testar e respondo se deu certo ou não. Obrigado! Não cara, você não entendeu. rs Quando um player morre me meu server, a tela fica travada na tela da morte dele. Só é possível relogar, fechando o cliente e abrindo novamente! Estou com esse bug para resolver! Brother, não deu certo. =/
  12. Boa noite galera do TK... Estou com um problema difícil de resolver. Saí pesquisando por aí e não encontrei nada que pudesse me ajudar. Meu servidor está com um bug que não sei o nome mas batizei de bug da morte haha... O player morre e a tela congela, não reloga no templo. Não sei o que fazer. Preciso da ajuda de vocês.
  13. Amigo.. Ainda não é essa a solução. Eu cheguei até a desistir e por site e estou com SQLITE novamente. O problema é no gesior mesmo! Agradeço!
  14. Já procurei em tudo quanto foi lugar na web e não achei o que poderia me ajudar! Estou com um servidor versão 9.83 e reparei que o ganho de mana por level é menor que o normal. Gostaria de deixar padrão, mas não faço a menor ideia de como fazer. Eu uso mysql (Gesior Acc Maker), não sei se devo configurar por ele ou pela pasta do servidor. Mas, a princípio eu não sei o que fazer. Me ajudem por favor!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo