Postado Dezembro 17, 2014 10 anos e legal mais não explica como instalar. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos . Editado Dezembro 22, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Em 22/12/2014 em 05:23, Blackpick disse: Nossa minha reputação é melhor do que essa entrada minha irmazinha de 2 anos faz melhor depois posto aqui kkkkkk pra que isso cara ? depois reclama que ninguém ajuda, ninguém quer colaborar com o fórum e os mimimi. meudeus.
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Negativado, não quero mais ver esse tipo de atitude. Se tiver alguma crítica pra fazer, que seja uma construtiva.. do contrário, guarde pra você. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos ééééé baum Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.