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Ae, deu certo, muito bom cara, vo bota pra da paralyze essa magia e vai ficar bem legal, mas só mais uma coisa, as vezes ela pega o mesmo alvo, ele recebe 2x o mesmo dano, tem como colocar pra sempre rebater? tipo, eu coloco pra ela rebater infinitamente e colocar 2 bichos pra receber o dano, ai o unico geito se acabar a spell é um se distanciando de outro, teria como isso ?

ps: é soh uma ideia

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  • level + ml dividido por 5, soma todas as skills e soma mana/1000. Dai dps disso divide tudo por 3. Você pode mudar a hr que quiser

  • troca a linha 21 por isso daqui:   hits = math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10) - (math.random(0, (math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10))) - 1) e a linha 29 por isso:   if math.random(1, 10) &lt

  • eu coloquei 3 porque eu fiz testes e achei a melhor configuração, mas vc pode editar pela lib procurando a função doBlast e alterando na parte em que está: for j = -3, 3 do     for k = -3, 3 do colo

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você acabou de descrever esse item da config:
 

  Citar
percent = 70, --- porcentagem de ir pra outro target apos hitar

 

se a magia tiver 15 hits e dois targets e o percent estiver 100, vai atacar os dois até que eles se distanciem, após isso, o ultimo que ficou com a magia vai sofrer as cargas restantes

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Era isso mesmo que eu nao queria, que o alvo restante tomasse o resto do dano sozinho, queria que quando ele saisse, a magia parava, e ela só funcione com 2 e smepre assim: da o dano em um e vai pro outro, da o dano nesse e volta pro primeiro, da o dano no primeiro e volta pro outro.....
tem como ?

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onde está

  Citar
if n < hits then

 

coloca

if n < hits and #possible > 1 then

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  • 2 weeks later...
Postado

Aqui não funcionou, primeiro testei com tua lib e tals; ele não passa de target a target, apenas o meu alvo recebe dois danos; mesmo com 100, 70, %a4...
Depois testei o script como se não tivesse a lib e mesmo assim não deu - o erro é o mesmo.

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