Postado Abril 22, 2015 10 anos Ae, deu certo, muito bom cara, vo bota pra da paralyze essa magia e vai ficar bem legal, mas só mais uma coisa, as vezes ela pega o mesmo alvo, ele recebe 2x o mesmo dano, tem como colocar pra sempre rebater? tipo, eu coloco pra ela rebater infinitamente e colocar 2 bichos pra receber o dano, ai o unico geito se acabar a spell é um se distanciando de outro, teria como isso ? ps: é soh uma ideia
Postado Abril 22, 2015 10 anos Autor você acabou de descrever esse item da config: Citar percent = 70, --- porcentagem de ir pra outro target apos hitar se a magia tiver 15 hits e dois targets e o percent estiver 100, vai atacar os dois até que eles se distanciem, após isso, o ultimo que ficou com a magia vai sofrer as cargas restantes Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 22, 2015 10 anos Era isso mesmo que eu nao queria, que o alvo restante tomasse o resto do dano sozinho, queria que quando ele saisse, a magia parava, e ela só funcione com 2 e smepre assim: da o dano em um e vai pro outro, da o dano nesse e volta pro primeiro, da o dano no primeiro e volta pro outro..... tem como ?
Postado Abril 22, 2015 10 anos Autor onde está Citar if n < hits then coloca if n < hits and #possible > 1 then Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 7, 2015 10 anos Aqui não funcionou, primeiro testei com tua lib e tals; ele não passa de target a target, apenas o meu alvo recebe dois danos; mesmo com 100, 70, %a4... Depois testei o script como se não tivesse a lib e mesmo assim não deu - o erro é o mesmo. TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.