Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Problema ao adicionar pokémons

Posts Recomendados

Bom dia amigos do Tk!

Há alguns dias venho tendo este problema, e gostaria muito da ajuda de vocês, o erro é o seguinte:

Estou adicionando algumas novas sprites no meu servidor de poketibia com o item Object Builder, ele mostra os itens e outfits certinhos, porém, ao tentar usar esses items no jogo, os itens se mostram diferentes do que o ObjectBuilder mostra :wacko:

Como por exemplo:

O corpse da minha Tangrowth dentro do ObjectBuilder tem o id 13461. Mas quando eu adiciono isso no jogo, a Tangrowth aparece certinha, porém ao morrer ela vira um Icone de um Flareon (Meu ot é por icon system), como se eu tivesse uma pokeball com um flareon dentro :s

Dai fui ver qual era o icone do flareon, pois eu podia ter duplicado os ids sem querer, mas o id que aparece do flareon (mesmo item acima) é 749

E o Id 749 no ObjectBuilder é um quadradinho sem nada dentro :s

Deu pra entender minha dúvida?

Qualquer coisa coloco umas imagens :S

Por favor me ajudem, só falta eu corrigir isso para ir para a reta final do servidor!

Obrigado meus amigos!!! REP+++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Thayam.

Os outfits, efeitos e mísseis podem usar o mesmos ids tanto no cliente, quanto no servidor, mas para os itens você tem que usar os ids exibidos num item editor(um programa usado pra adicionar itens do lado dos servidor). Existem dois tipos de ids para itens, o CID (client id) e o SID (server id). O Object Builder só edita o CID.

Abraço.

Link para o post

Oi, Thayam.

Os outfits, efeitos e mísseis podem usar o mesmos ids tanto no cliente, quanto no servidor, mas para os itens você tem que usar os ids exibidos num item editor(um programa usado pra adicionar itens do lado dos servidor). Existem dois tipos de ids para itens, o CID (client id) e o SID (server id). O Object Builder só edita o CID.

Abraço.

Muito obrigado pela atenção, havia conseguido chegar a esse raciocínio também depois de muito errar rsrs! Mas agora tenho um problema na qual após adicionados em todos os arquivos (congifuration, items.xml e items.otb) o pokemon não sai da pokeball!! :hum:

Ele reconhece o pokémon normalmente, usando o comando /m ou /s ele funciona normalmente, porém ao usar o /cb ele me cria a pokebola normal, porém eles não saem da pókebola :/

Saberia como resolver isso? :hum:

UP

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)
Link para o post

Muito obrigado pela atenção, havia conseguido chegar a esse raciocínio também depois de muito errar rsrs! Mas agora tenho um problema na qual após adicionados em todos os arquivos (congifuration, items.xml e items.otb) o pokemon não sai da pokeball!! :hum:

Ele reconhece o pokémon normalmente, usando o comando /m ou /s ele funciona normalmente, porém ao usar o /cb ele me cria a pokebola normal, porém eles não saem da pókebola :/

Saberia como resolver isso? :hum:

UP

Fassa 1 video adicionando o pokemon ou manda pm com o processo completo que eu lhe falo oq vc erra

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Link para o post

Fassa 1 video adicionando o pokemon ou manda pm com o processo completo que eu lhe falo oq vc erra

realizo o passo a passo deste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=5YdPA8w6B9k , em seguida adiciono os ícones e os corpses e portraits no items.xmlk, porém eles não saem da ball ( detalhe que eu copio exatamente os icones do outro pokemon que ja tinha no server, mas o que eu adiciono não sai da pokebola!)

up

Link para o post

realizo o passo a passo deste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=5YdPA8w6B9k , em seguida adiciono os ícones e os corpses e portraits no items.xmlk, porém eles não saem da ball ( detalhe que eu copio exatamente os icones do outro pokemon que ja tinha no server, mas o que eu adiciono não sai da pokebola!)

up

O video desse cara e bugadão serv n

vc tem que baixar 1 programa pra pegar o id e colocar no item.obdm se n me engano 

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Link para o post

O video desse cara e bugadão serv n

vc tem que baixar 1 programa pra pegar o id e colocar no item.obdm se n me engano 

Sim, eu utilizo o item editor para versão extended, pego os ids e adicono no items.xml além de editar o items.otb tbm, porém os pokemóns continuam não saindo da ball :/

Alguma idéia? algo que eu não esteja editando?

up

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo