Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor Agora descobri o por que não funcionava kk Eu pensava algo assim "Como não vem com item quando cria a conta só colocar um bau que da os item" Agora tentei em uma conta que eu equipei a bag pra testar e os item foi direto pra bag :/ Não sei agora se o server KPDO tem algum script que faz isso ou é algum erro da db/site "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Agora descobri o por que não funcionava kk Eu pensava algo assim "Como não vem com item quando cria a conta só colocar um bau que da os item" Agora tentei em uma conta que eu equipei a bag pra testar e os item foi direto pra bag :/ Não sei agora se o server KPDO tem algum script que faz isso ou é algum erro da db/site Vê se em items.xml o item tá configurado pro slot certo. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor Pelo que vi esta certo :v "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.