Postado Dezembro 12, 2014 10 anos 2 - erro do CTF Vai na Pasta <data/globalevents/scripts/CTFMax.lua. Apague a funçao onTimer e coloca onTime
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Autor Em 12/12/2014 em 01:43, DeathRocks disse: 2 - erro do CTF Vai na Pasta <data/globalevents/scripts/CTFMax.lua. Apague a funçao onTimer e coloca onTime ele ta assim, e da erro o mesmo alias, Que tu me diz pra me ajudar ai, ta tudo pronto os tp tudo, mas o evento nem entra no server buga no começo do load do server. --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: maxwellmda@gmail.com ]] local CTF = CTF_LIB local function sendEffect() if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180)) addEvent(sendEffect, 750) end end function onTime(interval) local time = os.date("*t") if (isInArray(CTF.days, time.wday)) then doBroadcastMessage("[CTF Event Está Aberto, em ".. CTF.timeclose .." minuto(s) Não Será Mais Possível Entrar!") setGlobalStorageValue(16705, 1) addEvent(CTF.start, CTF.timeclose * 60 * 1000) local teelz = doCreateItem(1387, 1, CTF.tppos) doItemSetAttribute(teelz, "aid", 47521) sendEffect() end return true end @UP
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor Não sei como fecha o tópico, eu resolvi trocar de mapa. pois falaram que aquele que uso é o mais bugado. Vlw Galera.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.