Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firstspeed [Pedido/Ajuda] Script first = Speed

Posts Recomendados

Boa Tarde, á um bom tempo venho em busca de um programador , ou melhor alguem para me ajudar a por o first fighting para ser speed attack, ao inves de treina first o jogador treina speed e sua velocidade de ataque com armas aumenta a cada treinamento, mas até hoje nao obtive exito e os topicos que consegui não são bem explicados.

Porém eu gostaria de ajuda para criar 1 script ,eu creio que não seja tão dificil.

Um script onde o jogador ao treinar o first fighting ganha + attack speed.

Exemplo: A cada 5 de first fighting treinado o jogador avance em ataque speed ou melhor fast attack.

Uma formula em que o jogador da tal vocação tenha attack speead = 2000 no caso 2 segundos. ele avançar do first fighting 10 pro 15 fique 1950 de speed, no caso 1.95 segundos. 

Me ajudem por favor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso aí em script não acho que é possivel ñ. Só mexendo na source...

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Sim tem como mecher nas source algo que ja tentei e não consegui , tem 3 semanas que tento pesquisar, mecher, peço ajuda e não obtenho resultados pois tb não sei quase nada de source, ou melhor nada.. Mas dária sim para fazer 1 script onde o jogador ao avançar 1 de fist fighting ele ganhar 1 bonús de attackspeed a cada first treinado saca ... séria no caso script mesmo. eu ja vi um tpico aqui tipo assim mas relacionado a cada level upado ganha o attackspeed, so que não consigo mudar do lvl para fist, gostaria de ajudas.

Link para o post
  • 3 years later...

tem que alterar isso em player.cpp

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
	int32_t modifiers = 0;
	if(mounted)
	{
		if(Mount* tmp = Mounts::getInstance()->getMountByCid(defaultOutfit.lookMount))
		{
			if(tmp->getAttackSpeed() == -1)
				return 0;

modifiers += tmp->getAttackSpeed();
		}
	}

if(outfitAttributes)
	{
		Outfit outfit;
		if(Outfits::getInstance()->getOutfit(defaultOutfit.lookType, outfit))
		{
			if(outfit.attackSpeed == -1)
				return 0;

modifiers += outfit.attackSpeed;
		}
	}

Item* _weapon = weapon;
	if(!weapon || weapon->getWeaponType() == WEAPON_AMMO)
		_weapon = const_cast<Player*>(this)->getWeapon(true);

//--- return (((_weapon && _weapon->getAttackSpeed() != 0) ? _weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()))) + modifiers);
	return (((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00475)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00475)))) + modifiers); //-- Mudei aqui
}

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519600
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo