Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comando de tutor e de adm

Posts Recomendados

Olá, utilizo:

Tfs 1.0

Versão do ot:10.53

A duvida é a seguinte:

Quero saber se há algum script para que o tutor possa cuidar melhor do help channel. Um comando que possa mutar o player por 5 minutos mais ou menos.

Um comando para que o ADM possa enviar uma mensagem em vermelho mas que não apareça o nome dele.

Meu server não possui um group para tutor, o tutor é promovido através do comando /addtutor então gostaria de ajustar este tutor para que quando ele desse look no chão ele poder ver as coordenadas, assim ele poderá repassar o bug mais claramente podendo informar o local onde se encontra o bug.

Comando Shutdown, pois preciso sempre salvar o server com o ADM e fecha-lo através do SSH.

Desde já agradeço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A "mensagem" vermelha dá ss, eu tenho uma talkaction no meu ot, dx eu entrar no pc e passo pra ti. As outras coisas eu tenho uma ideia de como podem ser feitas. Qnd eu entrar no pc eu dou uma olhada.   @Edit: Mensagem vermelha pra cm+: adicione essa tag em talkactions.xml: <talkaction log="yes" words="/bc" access="3" event="script" value="broadcastclass.lua"/> Agora va na pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado broadcastclass.lua e coloque isso dentro: function

ue cara, vc pode fazer uma função pra mostrar a posicao       tipo: function onSay(cid) doCreatureSay(cid, "X: "..getCreaturePosition(cid).x, 1) doCreatureSay(cid, "Y: "..getCreaturePosition(cid).y, 1) doCreatureSay(cid, "Z: "..getCreaturePosition(cid).z, 1) doCreatureSay(cid, "ATUAL!!!!!!!", 1) return true end salva como posicao.lua na pasta talkactions/data ai no talkactions.xml tu poe   <talkaction log="yes" words="/posicao" access="1" event="script" value="posicao.lua"/>   ai

pode me ajudar via PM? N ignore pf

Eu também gostaria desse primeiro pedido ai...

no segundo pelo distro do server tem como mandar broadcast message e So clicar em server e dps em broadcast message...

Link para o post

Não havia reparado... malz ae

Link para o post

A "mensagem" vermelha dá ss, eu tenho uma talkaction no meu ot, dx eu entrar no pc e passo pra ti.

As outras coisas eu tenho uma ideia de como podem ser feitas. Qnd eu entrar no pc eu dou uma olhada.

@Edit:

Mensagem vermelha pra cm+:

adicione essa tag em talkactions.xml:

<talkaction log="yes" words="/bc" access="3" event="script" value="broadcastclass.lua"/>

Agora va na pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado broadcastclass.lua e coloque isso dentro:

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to type the message that will be broadcasted.")
return false
end
local t = string.explode(param, ";", 1)
if(not t[2] or MESSAGE_TYPES[t[1]] == nil) then
broadcastMessage(param)
else
broadcastMessage(t[2], MESSAGE_TYPES[t[1]])
end
return false
end

@Edit:

Comando shutdown pra god:

Adicione essa tag em talkactions.xml:

<talkaction log="yes" words="/shutdown" access="5" event="script" value="shutdown.lua"/>

Agora va na pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado shutdown.lua e coloque isso dentro:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96850
    Tópicos
    519614

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo