Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Olá, utilizo um S.O Linux Ubuntu 10.04 em meu VPS/Cloud Configurações do VPS: 2 vCPU Xeon E5-1650v2 1GB RAM Espaço em disco:50GB SSD Rede:1Gbps In/100Mbps Out Proteção DDoS:Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow Tráfego Mensal:Ilimitado Mas atualmente estou tendo um problema. Meu servidor da um lag imenso, ai quando vou olhar no meu vps, o CPU está em 100% de uso. Gostaria de um suporte... Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por elli (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Bom, amigo desligue um pouco o servidor. E também 1gb de ram é muito pouco! Sugiro que aumente um pouco. Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Em 16/12/2014 em 01:38, Kd meu arrozz disse: Bom, amigo desligue um pouco o servidor. E também 1gb de ram é muito pouco! Sugiro que aumente um pouco. Sim, mas assim, meu servidor não tem muito sucesso ainda, atualmente conta com uma base de 50 players online por dia mais ou menos, e sempre suportou, já que é um servidor baiak , leve. Mas do nada começou a acontecer isso.
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Bom, eu não manjo muito! Mais talvez é por que está muito tempo ligado, mesmo que é baiak 1gb de ram é muito pouco. Eu abri um global ontem mesmo e meu dedicado é de 16gb de ram, devo ter exagerado, mas pelo menos roda lizo sem lag algum! Veja se não tem erros no painel, muitos erros podem causar lag! Abraços! Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Em 16/12/2014 em 01:54, Kd meu arrozz disse: Bom, eu não manjo muito! Mais talvez é por que está muito tempo ligado, mesmo que é baiak 1gb de ram é muito pouco. Eu abri um global ontem mesmo e meu dedicado é de 16gb de ram, devo ter exagerado, mas pelo menos roda lizo sem lag algum! Veja se não tem erros no painel, muitos erros podem causar lag! Abraços! Pois é, estarei desligando um pouco, e não tem erro algum no painel, mas obrigado por tentar me ajudar, abç
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.