Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, utilizo um S.O Linux Ubuntu 10.04 em meu VPS/Cloud

Configurações do VPS:

• 2 vCPU Xeon E5-1650v2
  • 1GB RAM
  • Espaço em disco:
    50GB SSD
  • Rede:
    1Gbps In/100Mbps Out
  • Proteção DDoS:
    Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow
  • Tráfego Mensal:
    Ilimitado

Mas atualmente estou tendo um problema. Meu servidor da um lag imenso, ai quando vou olhar no meu vps, o CPU está em 100% de uso. Gostaria de um suporte...

Editado por elli (veja o histórico de edições)

• Respostas 18
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Veja se é em hora de pico que bate 100% de cpu, instale o htop na máquina. apt-get install htop e htop para ver.   Ignore comentários inúteis de leigos a cima. Veja se é pico ou se é toda hora,

• Falou o "Programmer" HEUEHUEHEUHEUHEUH que não coda 2 linha de .lua sozinho ahsuahs

Postado
  • Autor
  Em 16/12/2014 em 01:38, Kd meu arrozz disse:

Bom, amigo desligue um pouco o servidor. E também 1gb de ram é muito pouco! Sugiro que aumente um pouco.

Sim, mas assim, meu servidor não tem muito sucesso ainda, atualmente conta com uma base de  50 players online por dia mais ou menos, e sempre suportou, já que é um servidor baiak , leve.

Mas do nada começou a acontecer isso.

Postado

Bom, eu não manjo muito! Mais talvez é por que está muito tempo ligado, mesmo que é baiak 1gb de ram é muito pouco. Eu abri um global ontem mesmo e meu dedicado é de 16gb de ram, devo ter exagerado, mas pelo menos roda lizo sem lag algum!

Veja se não tem erros no painel, muitos erros podem causar lag!

Abraços!

Editado por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 16/12/2014 em 01:54, Kd meu arrozz disse:

Bom, eu não manjo muito! Mais talvez é por que está muito tempo ligado, mesmo que é baiak 1gb de ram é muito pouco. Eu abri um global ontem mesmo e meu dedicado é de 16gb de ram, devo ter exagerado, mas pelo menos roda lizo sem lag algum!

Veja se não tem erros no painel, muitos erros podem causar lag!

Abraços!

Pois é, estarei desligando um pouco, e não tem erro algum no painel, mas obrigado por tentar me ajudar, abç

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo