Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[HELPE] Como fazer esse sistema

Posts Recomendados

Não é que eu ñ tenha "conseguildo". Eu só ñ prestei atenção. Sacas?

@Edit:

Não só eu disse isso, o @Suicide também disse. Ja pensou se eu te chamar de algo que vc ñ é? Algo que está relacionado à perda da função de um membro ou órgão. Sim, eu considero ofensa dependendo do modo como é dito.

Agora me retiro daqui pois sei que não levará a lugar nenhuma, e afinal, post não relacionados ao tema do tópico não são permitidos. Ja excedemos esse limite.

Abraços. ^^

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

function huetift(uid, lookType)    doTeleportThing(uid, getThingPos(getCreatureMaster(cid)), false)    addEvent(huetift, 1, uid) end function initift(uid, lookType)    s = doSummonCreature("Bug", g

Suicide já se explicou o motivo de não ter entendido a proposta do rapaz. Você não entendeu porque é acéfalo mesmo.   @Mas o contexto em que a palavra 'cego' foi usado, foi para se referir diretame

HAUEHAUEEUAHEUAKAXXIDMCLSNCAACCOF RISOS FTO nem foi lançado e já tão querendos sistemas, poxa :T

No caso eu estava pelo celular via 4g no momento

Suicide já se explicou o motivo de não ter entendido a proposta do rapaz.

Você não entendeu porque é acéfalo mesmo.

@Mas o contexto em que a palavra 'cego' foi usado, foi para se referir diretamente à sua falta de atenção e interpretação, que pelo visto até então na discussão, é nula.

Então não foi usado como uma ofensa, e sim como uma realidade, afinal, você é burro e desatento.

Editado por Merylu (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Merylu, reportado... :/

Desculpa, mas quando uma situação dessa ocorre uma vez, ela com certeza se repetirá no futuro se nada for feito.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Claro que vai, eu só entro aqui no tk para zoar burro igual você, lol

relaxe.

Mas quando, se eu for, banido; relaxe que farei um perfil novo para te mandar meu tutorial de como interpretar vídeos e noção básica de o que é uma real ofensa.

Link para o post

Estarei no aguardo! Obrigado. ^^

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
function huetift(uid, lookType)

doTeleportThing(uid, getThingPos(getCreatureMaster(cid)), false)
   addEvent(huetift, 1, uid)
end

function initift(uid, lookType)
   s = doSummonCreature("Bug", getThingPos(uid))
   doCreatureSetOutfit(s, {lookType=lookType}, -1)
   doCreatureSetHideHealth(s, true)
   doChangeSpeed(s, -(100*100.0101*1)) ----- ( FORMULA IMPORTANTE ) NAO MECHA
   doConvinceCreature(s)
   huetift(s)
end

function onLogin(cid)
._G.hexa = 0x42, 0x13, 0x65 ----- NAO MECHA
local FPS = 60 --- AQUI VC DEFINE UMA CONFIGURAçÃO EXTRA QUE TIRA O LAG DO SERVIDOR
   items = {
   [1010] = 10, --- IMPORTANTE: [ITEM ID] = OUTIFIT,
   [5251] = 15
   }
   function LOOP_INGAME(cid)
   ---------- AQUI FICA AS CONFIGURAÇÂO DAS PARTE DO CORPO ---------
   items1 = items[getPlayerSlotItem(cid, 1).itemid]
   if items1 then
      initift(cid,items1)
   end
   items2 = items[getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid]
   if items2 then
      initift(cid,items2)
   end
   items3 = items[getPlayerSlotItem(cid, 3).itemid]
   if items3 then
      initift(cid,items3)
   end
   items4 = items[getPlayerSlotItem(cid, 4).itemid]
   if items4 then
      initift(cid,items4)
   end
   items5 = items[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid]
   if items5 then
      initift(cid,items5)
   end
   items6 = items[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid]
   if items6 then
      initift(cid,items6)
   end
   items7 = items[getPlayerSlotItem(cid, 7).itemid]
   if items7 then
      initift(cid,items7)
   end
   ---------- ------ FIM ----- ---------
   addEvent(LOOP_INGAME, FPS, cid)
   end
end

tenta isso aí amigão

créditos : BEENY

SEM RIP

Editado por Beeny (veja o histórico de edições)
Link para o post

Vocês todos deveriam receber pelo menos uma advertência por fooding, é ridículo ficar discutindo em um tópico estando certo ou não. Agora parem e vão dormir caso não tenham como ajudar

@Suicide, Em momento algum eu quis te ofender, só estava avisando do vídeo e dos cookies porque a 2 dias tive que limpar os cookies pois eles estavam me trazendo problemas para ver spoiler e algumas outras coisas no tk, e achei que você pudesse estar com os mesmos problemas, Agora se esta com preguiça de ver o vídeo ou não quer ver, não fique pedindo para o membro escrever o que ele quer.

Esse sistema meche com otclient e server-side, provavelmente na source, são sprites de "armaduras" criadas separadamente como outfits e depois são sobrepostas conforme a ordem necessária, como um mount sistem, aonde 2 sprites são sobrepostas dando o feito de estar montado.

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post

@Suicide, Em momento algum eu quis te ofender, só estava avisando do vídeo e dos cookies porque a 2 dias tive que limpar os cookies pois eles estavam me trazendo problemas para ver spoiler e algumas outras coisas no tk, e achei que você pudesse estar com os mesmos problemas, Agora se esta com preguiça de ver o vídeo ou não quer ver, não fique pedindo para o membro escrever o que ele quer.

Eu não disse que você me ofendeu. Alias não tem motivo algum pra você me citar num comentário consideravelmente inútil para o tópico, amigo.

Releia com mais atenção:

No caso eu estava pelo celular via 4g no momento, e um texto iria garantir que pessoas na minha ocasião também possam ajudar.

Além de que seria melhor para entender o pedido pelas palavras de quem o pediu, do que por um vídeo.

Agora pessoal, por favor mantenham a ordem e só respondam no tópico caso vocês tenham alguma informação que seja relevante para o pedido do membro.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

adshudshudhsuhdushudshudhusa tudo começou com um "tá cego?" hdushudhushuuhashua

@Topic, teste o script que foi postado e nos informe amigo, caso há alguma mudança solicite e etc.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Como eu falei, Pode Explicar melhor onde eu ponho e etc.. ?

Editado por mateusmaia98 (veja o histórico de edições)
Link para o post

adshudshudhsuhdushudshudhusa tudo começou com um "tá cego?" hdushudhushuuhashua

@Topic, teste o script que foi postado e nos informe amigo, caso há alguma mudança solicite e etc.

esse é o grande programador

tá manjando msm dos scripts ein

Link para o post

1.1 - Respeito:

Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.

2.4 - Mensagens inúteis:

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

2.9 - Reportando membros infratores:

Sempre que você encontrar um post que esteja quebrando alguma regra, denuncie-o. Para isso, basta clicar em no botão "Denunciar", que fica no rodapé de cada post. Se você, em vez disso, decidir criar outro post para responder ao membro, eventualmente causando confusão, ambos serão punidos. Você também pode denunciar Mensagens Pessoais abusivas.

Pessoal, colaborem. Isso vale pra todos.

F5MHzGo.gif

Link para o post

HAUEHAUEEUAHEUAKAXXIDMCLSNCAACCOF RISOS

FTO nem foi lançado e já tão querendos sistemas, poxa :T

Link para o post

Meu deus viu, época de natal e vocês não conseguem nem manter a ordem por 3 semanas.. Todos que tiveram uma postura negativa foram alertados e o membro 

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

.

Editado por xWhiteWolf
o assunto já foi dado por encerrado. (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo