Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor Em 23/12/2014 em 03:32, danihcv disse: Executa esse agr: UPDATE `ot`.`players` SET `posx` = '160', `posy` = '54', `posz` = '7', `town_id` = '2' Cara, executei. Ele atualizou todas as coordenadas + id tonw, porem, char morre e só as "coordenadas" desse char q voltam pra (0,0,0), o id tonw continua lá. Dentro desse accountmanagement.php tem a coord tb, nao sei se ira ajudar : deixei com as mesmas coordenadas. Em 23/12/2014 em 03:42, Natsurm disse: Nesta linha no config.lua, como está o número newPlayerTownId = 1 Sim. está "1". aqui ta a imagem desta parte : Editado Dezembro 23, 2014 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Coloq Em 23/12/2014 em 03:58, olokomeu disse: Sim. está "1". aqui ta a imagem desta parte : 23tle78.jpg Coloque o id town igual a 2 aí. E veja no seu editor de mapa se as coordenadas da city 2 estão corretas. Editado Dezembro 23, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor Demorei a responder, porque estava testando, pois, finalmente consegui !!! Testei 10 vezes, né possivel que volte o bug -.-". Irei postar a resolução para caso algum membro tenha o mesmo problema. Mas antes de tudo, gostaria de lhe agradeçer muito brother danihcv e a você Natsurm , se não fosse vocês ajudando, não teria conseguido. REP+ forever !. Bem. a resolução é a seguinte. (Lembrando que é para otserver que usa Mysql). 1- Vá no config.lua e modifique essa tag: Citar newPlayerTownId = 1 Deixe ela em "1" mesmo, caso já vim no seu config.lua, se não coloque "1". 2- Abra o arquivo accountmanagement.php, e procure essa tag: Citar $player->setTownId() Dentro do (), coloque "1", caso dentro do () tenha algo parecido com "$newchar_town", apague e coloque "1". 3- Va na sua DataBase , procure uma "aba" acima que diz "SQL", clique nela e coloque: Citar UPDATE `nome do sua database`.`players` SET `posx` = '160',`posy` = '54',`posz` = '7',`town_id` = '1' lembrando que as (Posx,Posy e Posz), varia de otserver para otserver, depois de ter colocado aperte "executar". Pronto, as coordenadas do players estão corretas . Editado Dezembro 23, 2014 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Estou à disposição amigo. Reputado por ter postado a resolução. Gostaria de te pedir pra fazer um tópico diretamente direcionado a essa resolução do problema pra facilitar ainda mais o "achamento" dessa resolução pra membros futuros. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.