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(Resolvido)[AJUDA] Configurar quantidade alavanca.


Ir para solução Resolvido por Gantz,

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Olá, estou aqui através desta postagem para pedir uma ajuda, eu estou com um servidor de tibia 8.60 e botei alavancas para vender itens donates com moedas donates, só que tem um problema a arma de paladin é Knife aquela faca ID: 2410

quando um player clica nela vem 100 facas ao invés de uma, oque devo fazer, segue abaixo o script.

local coin = 2157 -- sua moeda vip
local lever = {
[6001] = {10,7424},
[6002] = {10,2138},
[6003] = {10,2165},
[6004] = {10,5949},
[6005] = {10,8903},
[6006] = {10,7902},
[6007] = {10,7897},
[6008] = {10,7896},
[6009] = {10,7892},
[6010] = {10,2410},
[6011] = {10,7857},
[6012] = {10,7887},
[6013] = {10,6300},
[6014] = {10,3940},
[6015] = {10,2518},
[6016] = {10,7903},
[6017] = {10,7884},
[6018] = {10,7885},
[6019] = {10,7886},
}
local arrows = {5907,7432,7735,7959,10943} -- coloque o ID das arrows
function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then
return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " 

..getItemNameById(coin))
end
doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], isItemStackable(lever[item.actionid][2]) and isInArray(arrows, 

lever[item.actionid][2]) and 1 or 100)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você comprou um " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2]))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 9825 and 9826 or 9825)
return true
end 

Se poder ajudar Agradeço +2 REP

 

 

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Tenta assim:

local coin = 2157 -- sua moeda vip
local lever = {
[6001] = {10,7424},
[6002] = {10,2138},
[6003] = {10,2165},
[6004] = {10,5949},
[6005] = {10,8903},
[6006] = {10,7902},
[6007] = {10,7897},
[6008] = {10,7896},
[6009] = {10,7892},
[6010] = {10,2410},
[6011] = {10,7857},
[6012] = {10,7887},
[6013] = {10,6300},
[6014] = {10,3940},
[6015] = {10,2518},
[6016] = {10,7903},
[6017] = {10,7884},
[6018] = {10,7885},
[6019] = {10,7886},
}
local arrows = {5907,7432,7735,7959,10943} -- coloque o ID das arrows
function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then
return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " 

..getItemNameById(coin))
end
doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], isItemStackable(lever[item.actionid][2]) and isInArray(arrows, lever[item.actionid][2]) and 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você comprou um " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2]))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 9825 and 9826 or 9825)
return true
end

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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acho que tem aqui quando chegar em casa posto

Editado por JonatasLucasf (veja o histórico de edições)

ca.png?1422745283

 

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

 

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

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  • Solução

coloquei no script para você definir a quantidade, deixei tudo 1 item.

local coin = 2157 -- sua moeda vip
local lever = {
[6001] = {10,7424,1},
[6002] = {10,2138,1},
[6003] = {10,2165,1},
[6004] = {10,5949,1},
[6005] = {10,8903,1},
[6006] = {10,7902,1},
[6007] = {10,7897,1},
[6008] = {10,7896,1},
[6009] = {10,7892,1},
[6010] = {10,2410,1},
[6011] = {10,7857,1},
[6012] = {10,7887,1},
[6013] = {10,6300,1},
[6014] = {10,3940,1},
[6015] = {10,2518,1},
[6016] = {10,7903,1},
[6017] = {10,7884,1},
[6018] = {10,7885,1},
[6019] = {10,7886,1},
}
local arrows = {5907,7432,7735,7959,10943} -- coloque o ID das arrows
function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then
return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin))
end

doPlayerAddItem(cid, lever[item.actionid][2], lever[item.actionid][3])
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você comprou um " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2]))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 9825 and 9826 or 9825)
return true
end 

caso um dia você for editar lembre de colocar a quantidade:

[6001] = {10,7424,1},

sendo o ultimo 1  a quantidade

Editado por Gantz (veja o histórico de edições)

whatsapp-4in.png (18) 98134-9991

 

icon-skype.png [email protected]

 

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Caso for adicionar somente um item, simplifique.
Estabeleça a tabela anterior e mude os parâmetros da função doPlayerAddItem para:

doPlayerAddItem(cid, lever[item.actionid][2], 1)
Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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Com certeza, @Gantz.
Eu só falei pra ele mesmo, caso seja assim.

The corrupt fear us.

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