Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Ajuda Com Vip [Por Favor Olha O Topico Se Puder]


Ir para solução Resolvido por LeoTK,

Posts Recomendados

Ola Galerinha, Blz Meu Nome é  Vitor  Sou Dono De um Baiak Zik vip8  , ele tem 8 Vip Então eu queria um sistema tipo assim  As Vip 8 ainda continuasse mais teria  uma vip donate  tipo meu ot queria que tivesse AS  VIP 8 FREE E  UMA VIP DONATE   não sei se vcs entenderao se vocês tiverem um sistema de vip donate  , pq quero fazer um lugar no templo que só vip que pagou por dinheiro REAL[$] podera  entrar que no caso e donate sera que vocês podem me ajudar Namoralzinha?

 

 

 

Aguardo Resposta

 


@up


@up

Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro isto é fácil amigo, bom irei te dar duas opções que podem render o mesmo vc pode criar uma Houser Para ser a area Dnt e compra-a com o char do adm ou qualquer outro que seja seu, iai quem pagar pra vc o dinheiro se da !aleta sio. ou pode colocar outro sistema de dnt mais dai demoraria mais. recomendo este que sitei que é mais rapido e pratico. :D se ajudei Rep.

Editado por joaogtx (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro isto é fácil amigo, bom irei te dar duas opções que podem render o mesmo vc pode criar uma Houser Para ser a area Dnt e compra-a com o char do adm ou qualquer outro que seja seu, iai quem pagar pra vc o dinheiro se da !aleta sio. ou pode colocar outro sistema de dnt mais dai demoraria mais. recomendo este que sitei que é mais rapido e pratico. :D se ajudei Rep.

Soque  é o seguinte e que quero fazer a aerea donate dentro do templo tendeu como posso fazer ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada nos sistemas de VIP no fórum e faça uso daquele que te agrada.
Esse Account VIP System, por exemplo, já contém o movement script que você quer (tile somente com acesso VIP).
Pesquise antes de criar um tópico sobre suporte (dúvida/pedido/bug).

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

sistema de vip donate você cria exemplo

 

cria o teleport no templo, e coloca script de movement que só com a storage configuravel o player passa... para conseguir a storage crie um item que de essa storage ... vai 10 reais = 10 pontos = iten que da a storage que passa na tile que entra no teleport que terá as coisas dos vip's donates ... seguindo essa mesma ideia os pontos podem ser trocado em um npc dentro da area donate que em troca dos pontos da itens donate como set,armas etc.... é apenas movement,iten que da storage para passar agora o lugar você que cria é simples ^^ se precisar de ajuda ... só dar um toque

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soque  é o seguinte e que quero fazer a aerea donate dentro do templo tendeu como posso fazer ?

amigo é mesma coisa se criar uma House dentro do templo que criar fora pelo rme vc criar uma house normal mais com porta dentro do templo dai se entra no ot e compra com o char do god salva o server e abre o rme e tira a porta da house.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo é mesma coisa se criar uma House dentro do templo que criar fora pelo rme vc criar uma house normal mais com porta dentro do templo dai se entra no ot e compra com o char do god salva o server e abre o rme e tira a porta da house.

 

creio que ele quer algo meio automatizado que só precise fazer uma vez exemplo cria apenas um lugar ou uma casa com teleport npc etc .... e após o player donatar no server os pontos cai automaticamente ou ele da os pontos e o player compra o iten no npc da use e ganha acesso a area donate sem o adm precisar ficar mechendo muito e dentro da area que ele criar vai ter itens hunts etc .... isso é facil porém se não souber ele tera que ver alguns tutos aqui no tk

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sistema de vip donate você cria exemplo

 

cria o teleport no templo, e coloca script de movement que só com a storage configuravel o player passa... para conseguir a storage crie um item que de essa storage ... vai 10 reais = 10 pontos = iten que da a storage que passa na tile que entra no teleport que terá as coisas dos vip's donates ... seguindo essa mesma ideia os pontos podem ser trocado em um npc dentro da area donate que em troca dos pontos da itens donate como set,armas etc.... é apenas movement,iten que da storage para passar agora o lugar você que cria é simples ^^ se precisar de ajuda ... só dar um toque

Velho eu entendi Oque você Disse  mais essa historia de vip por storage e ums outras coisa pode me add n oskype para me ajudar ? Skype protectionsupporte

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte abre um tópico que eu respondo melhor que assim vou ajudar você e mais quem tiver essa dúvida

 

storage é um "código" que você coloca no chão que se o char ou a conta do player não tiver ele não podera passar bom mesmo assim crie o tópico me mande pm com o link do tópico que eu respondo e faço um tutorialzinho basic pra tu

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte abre um tópico que eu respondo melhor que assim vou ajudar você e mais quem tiver essa dúvida

 

storage é um "código" que você coloca no chão que se o char ou a conta do player não tiver ele não podera passar bom mesmo assim crie o tópico me mande pm com o link do tópico que eu respondo e faço um tutorialzinho basic pra tu

Ja consigui  criei um script atrves de uma base , fico muito dahora ,  clockei um jornal de  ouro quando clickar ganha vip  e passa por um local storage dele e  445566

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso exatamente oque te falei agora se quiser automatizar e se o seu servidor tiver site pode deixar automatizado o donate e ao comprar o "jornal" no site vai direto para o player porém é um pouco mais complicado

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso exatamente oque te falei agora se quiser automatizar e se o seu servidor tiver site pode deixar automatizado o donate e ao comprar o "jornal" no site vai direto para o player porém é um pouco mais complicado

Blz , Vlw e muito obrigado por me ajudar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não fiz  nada rsrs' mais blz brigado ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

storage é um "código" que você coloca no chão que se o char ou a conta do player não tiver ele não podera passar


Amigo, storage é o armazenamento de um valor feito em um banco/base de dados ou em uniqueids.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei mais eu falei de uma forma para ela entender ... uma forma literal no caso usado para colocar no chão < mais pode colocar em basicamente em tudo parede,itens, etc.... 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, storage é o armazenamento de um valor feito em um banco/base de dados ou em uniqueids.

 

Amigo, storage é o armazenamento de um valor feito em um banco/base de dados ou em uniqueids.

 Boa Suicide, quase chorei em ler que storage é um código. mais parabéns Brunds pela iniciativa de ajudar, e Mamaeu seja especifico ao pedir ajuda. se queria um sistema de dnt complexo era só pedir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade nem eu sábia disso pois eu mecho em server desde 8 anos de idade quando era xitiba,tibiaking e só conhesço a forma literal da storage mas isso nunca vou esquercer agora já sei oque verdadeiramente significa rsrs ^^ mas como disse só conhescia sua forma literal a função dela dentro do servidor por isso falei código < também porque estou mechendo muito com html kkk 

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo