Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bem galera eu andei procurando bases novas para meu OT ( as bases antigas eram bugadas) acabei encontrando a PokeSilver, o problema é que ela so roda em Sistema operacional Linux, ai o problema eu não sei nada do linux so sei logar é + nada :http://prntscr.com/5mswjx

alguem me ajuda? ou manda um tutorial BEM EXPLICADO ou simplismente me ajuda a instalar por favor :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum tem vários tutoriais de como compilar um ot no linux como esse.

Mas caso necessario pode me chamar por PM

pc.php?pc=7trCBDN1LhgE9IcLElu7nDpBFewxq5

Link para o post

Cara, não é por nada, mais recomendo que você aprenda primeiro a mexer no linux, pois alguém pode até compilar e fazer rodar pra você, mais com toda certeza outros problemas virão, e cá entre nós, ficar dependendo dos outros é dose.

Existem diversos cursos gratuitos na internet

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&es_th=1&ie=UTF-8#safe=off&q=cursos%20linux%20free

Ai caso você tenha aprendido a se virar no linux, e mesmo assim ainda esteja com alguma dificuldade, fica BEM mais fácil lhe ajudar!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Bem galera eu andei procurando bases novas para meu OT ( as bases antigas eram bugadas) acabei encontrando a PokeSilver, o problema é que ela so roda em Sistema operacional Linux, ai o problema eu não sei nada do linux so sei logar é + nada :http://prntscr.com/5mswjx

alguem me ajuda? ou manda um tutorial BEM EXPLICADO ou simplismente me ajuda a instalar por favor :(

Boa noite, fez uma ótima mudança amigo, em termos gerais, servidores de OT Tibia são muito mais estáveis sendo hospedados em servidores Linux ( de preferencia para Ubuntu), ou seja, se você realmente quer levar a sério seu ot, e planeja ter sucesso, hospedar ele em linux é seu dever. Eu tive o mesmo problema que você quando migrei para linux, dependi de muita gente para me ajudar, alguns ajudavam, outros pioravam rsrs, mas de fato, um curso básico de linux, comandos etc você encontra de forma gratuita na internet.

GOSTOU? ;D AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ :rock: , clica em Gostei.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo