Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Olá, não manjo de scripts, aí então estou pedindo a ajuda de vocês, estou com um problema nos canivetes, gostaria que eles não quebrassem... aqui está a action deles. local holes = {468, 481, 483, 7932} local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local value = getPlayerStorageValue(cid, 10) if(value ~= -1 and os.clock()-value < 60)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The tool jammed. Please wait " .. 60-math.floor(os.clock()-value) .. " seconds before using it again.") return TRUE end if(math.random(1, 10) == 1)then setPlayerStorageValue(cid, 10, os.clock()) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The tool jammed. Please wait 60 seconds before using it again.") return TRUE end -- Shovel if isInArray(holes, itemEx.itemid) == TRUE then doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1) doDecayItem(itemEx.uid) return FALSE -- Rope elseif toPosition.x == CONTAINER_POSITION or toPosition.x == 0 and toPosition.y == 0 and toPosition.z == 0 then return FALSE end local groundTile = getThingfromPos(toPosition) if groundTile.itemid == 384 or groundTile.itemid == 418 or groundTile.itemid == 8278 then doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, FALSE) elseif isInArray(holeId, itemEx.itemid) == TRUE then local hole = getThingfromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE}) if hole.itemid > 0 then doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, FALSE) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return FALSE -- Pick elseif (itemEx.uid <= 65535 or itemEx.actionid > 0) and (itemEx.itemid == 354 or itemEx.itemid == 355 or itemEx.itemid == 9024 or itemEx.itemid == 9025) then doTransformItem(itemEx.uid, 392) doDecayItem(itemEx.uid) return TRUE elseif itemEx.uid == 60001 then doTeleportThing(cid, {x=329, y=772, z=10}) doSendMagicEffect({x=329, y=772, z=10},10) return TRUE -- Machete elseif itemEx.itemid == 2782 then doTransformItem(itemEx.uid, 2781) doDecayItem(itemEx.uid) return TRUE elseif itemEx.itemid == 1499 then doRemoveItem(itemEx.uid) return TRUE -- Scythe elseif itemEx.itemid == 2739 then doTransformItem(itemEx.uid, 2737) doCreateItem(2694, 1, toPosition) doDecayItem(itemEx.uid) return TRUE end return destroyItem(cid, itemEx, toPosition) end
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Quais os id's dos canivetes que vc não qr que quebrem? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor Em 31/12/2014 em 21:08, danihcv disse: Quais os id's dos canivetes que vc não qr que quebrem? Todos! 22:33 You see whacking driller of fate. ItemID: [10515]. 22:33 You see squeezing gear of girlpower. ItemID: [10513]. 22:33 You see sneaky stabber of eliteness. ItemID: [10511]. Editado Janeiro 1, 2015 10 anos por nrkdelirium (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Bom cara, ñ sei se vai dar certo (provavelmente ñ, pois sempre qnd faço algo na pressa nunca dar certo) mas tenta ae: local holes = {468, 481, 483, 7932} local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local value = getPlayerStorageValue(cid, 10) if(value ~= -1 and os.clock()-value < 60)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The tool jammed. Please wait " .. 60-math.floor(os.clock()-value) .. " seconds before using it again.") return TRUE end if(math.random(1, 10) == 1)then setPlayerStorageValue(cid, 10, os.clock()) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The tool jammed. Please wait 60 seconds before using it again.") return TRUE end -- Shovel if isInArray(holes, itemEx.itemid) == TRUE then return FALSE -- Rope elseif toPosition.x == CONTAINER_POSITION or toPosition.x == 0 and toPosition.y == 0 and toPosition.z == 0 then return FALSE end local groundTile = getThingfromPos(toPosition) if groundTile.itemid == 384 or groundTile.itemid == 418 or groundTile.itemid == 8278 then doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, FALSE) elseif isInArray(holeId, itemEx.itemid) == TRUE then local hole = getThingfromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE}) if hole.itemid > 0 then doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, FALSE) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return FALSE -- Pick elseif (itemEx.uid <= 65535 or itemEx.actionid > 0) and (itemEx.itemid == 354 or itemEx.itemid == 355 or itemEx.itemid == 9024 or itemEx.itemid == 9025) then return TRUE elseif itemEx.uid == 60001 then doTeleportThing(cid, {x=329, y=772, z=10}) doSendMagicEffect({x=329, y=772, z=10},10) return TRUE -- Machete elseif itemEx.itemid == 2782 then doTransformItem(itemEx.uid, 2781) return TRUE elseif itemEx.itemid == 1499 then return TRUE -- Scythe elseif itemEx.itemid == 2739 then return TRUE end return end Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor Em 01/01/2015 em 00:31, danihcv disse: Bom cara, ñ sei se vai dar certo (provavelmente ñ, pois sempre qnd faço algo na pressa nunca dar certo) mas tenta ae: local holes = {468, 481, 483, 7932} local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local value = getPlayerStorageValue(cid, 10) if(value ~= -1 and os.clock()-value < 60)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The tool jammed. Please wait " .. 60-math.floor(os.clock()-value) .. " seconds before using it again.") return TRUE end if(math.random(1, 10) == 1)then setPlayerStorageValue(cid, 10, os.clock()) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The tool jammed. Please wait 60 seconds before using it again.") return TRUE end -- Shovel if isInArray(holes, itemEx.itemid) == TRUE then return FALSE -- Rope elseif toPosition.x == CONTAINER_POSITION or toPosition.x == 0 and toPosition.y == 0 and toPosition.z == 0 then return FALSE end local groundTile = getThingfromPos(toPosition) if groundTile.itemid == 384 or groundTile.itemid == 418 or groundTile.itemid == 8278 then doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, FALSE) elseif isInArray(holeId, itemEx.itemid) == TRUE then local hole = getThingfromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE}) if hole.itemid > 0 then doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, FALSE) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return FALSE -- Pick elseif (itemEx.uid <= 65535 or itemEx.actionid > 0) and (itemEx.itemid == 354 or itemEx.itemid == 355 or itemEx.itemid == 9024 or itemEx.itemid == 9025) then return TRUE elseif itemEx.uid == 60001 then doTeleportThing(cid, {x=329, y=772, z=10}) doSendMagicEffect({x=329, y=772, z=10},10) return TRUE -- Machete elseif itemEx.itemid == 2782 then doTransformItem(itemEx.uid, 2781) return TRUE elseif itemEx.itemid == 1499 then return TRUE -- Scythe elseif itemEx.itemid == 2739 then return TRUE end return end é irmao, deu não... hehe! aproveite o ano novo e depois voce me ajuda, abraço!
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