Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Harry potter tibia online?

Posts Recomendados

Com ctz. Posso praticar mais as sprites... E se tiverem algum system pra eu fazer em mente já... Só falar. sahuasuhsa

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

tentei fazer o barzinho onde tem a entrada pro beco diagonal,o npc seria o Hagrid para falar como passar a parede etc,fiz no limite dos itens do tibia e claro no meu limite.nao sei se ficou bom foi at

Minha primeira sprite:     Essa varinha é a primeira (do topo) dessa imagem:   Peguem leve... Foi a primeira sprite que fiz na vida... sahusauhsa

Posted Images

sistema de aparatar podiamos ir pensando nesse porém não quero ficar discutindo isso aqui alguem tem team speak, raidcall, skype? precisa ser algo que todos tenham, tenho um programa chamado dolby axon é parecido com team speak só que é mais leve muito bom se você baixarem vai ser melhor para a gente se comunicar ^^ caso você baixarem precisa se registrar ai manda pm pra min com o nome seus para eu adicionar lá

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

no momento só tenho team speak, skype, posso até baixar raidcall. também tenho o dolby axon < igual o team speak.... porém meu micro ta quebrado então só vo pode teclar mais vou escutar vocês normalmente ... ^^ 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Quem for organizar o grupo, pf me avise por pm.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

olá pessoal eu gostei da ideia de vocês e eu tenho um pouco de noção de um pouco de cada, eu estava com um projeto também em andamento se caso vocês queira ver é só ir nos meus post e veja lá se eu posso entra na equipe de vocês caso estejam realmente querendo fazer esse projeito meu skaype é ruanmineiro espero vocês por la mais antis de tudo veja la se sou capaz ou não de ajudar vocês obrigado e tenha um bom fds !

Link para o post

O meu é danihcv. kkkk

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Bem eu joguei na quilante 1h dps falei que droga e essa nada ver,tentei criar um tbm mas nao consegui uma equipe boa,posso entrar pra sua equipe posso trabalhar na area de site

E tenho umas ideias,mas agente vai precisar de um script muito bom skype=zborns

5a98c740a89cb_giphy(1).gif.6c2222bcb52b0635cf611d28eb5d0856.gif

Link para o post
  • 3 weeks later...

Pocha acho mt bom a ideia, tanto  q o quilante , ja enjoo, e as pessoas só jogam lá pq é o ÚNICO thp q exite, mais se vir um melhor, com coisas q existem MESMO nos livres /filmes (PRINCIPALMENTE NOS LIVROS, QUE COMTÉM MAIS DETALHES) o servidor seria mt bom! iria trazer furacão de players! Eu gosto principalmente de poketibia, mais sou potterhead, se juntasse tibia com harry potter, com um servidor adequado e n uma coisa inútil quenen o do quilante, eu até enlouqueceria se tanat felicidade, mais o problema é criar a equipe :/ 

Editado por DadinhoForever (veja o histórico de edições)

AJUDEI? REP+ :D

Link para o post
  • 3 weeks later...

Projeto em andamento?

Tive a mesma idéia há 2 dias... Estou fazendo as magias em um servidor pokedash v.9.0... Retirei o go/back system e talz... 

Ia levar o projeto sozinho, mas ai resolvi procurar se existe algum thp... Vi 2x vídeos desse quilante, 1 lixo.

Se eu puder ajudar estarei a disposição.

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Link para o post

A minha contribuição com o servidor vai ser de c++, mas eu não estou usando nenhum das formas de comunicações que vocês estão pedindo. Então no meu caso vocês poderiam mandar PM.

O que vocês precisam nesta área?

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo