Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Galera eu queria colocar um evento automatico no meu servidor ae eu procurei varios script tipo o do tp mais nn entendi nenhum... Entao eu resolvi abrir esse TOPICO. Eu queria um script assim o ADM falava um comando tipo /eventboss ae abreria um tp por 3 ou 5 minutos e dps fecharia apenas pra irem pra area de evento boss... Alguem poderia me ajudar ?? Desde ja agradeço a todos...Obrigado
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Tente:eventboss.lua (data\talkactions\scripts): function onSay(cid) time = 5 -- time in seconds portalid = 1387 createpos = {x=123, y=456, z=7} -- local topos = {x=123, y=456, z=7} -- destiny p = getTileItemById(createpos, portalid) if p.uid > 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'There is already a portal on the local.') end doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_TELEPORT) doCreateTeleport(portalid, topos, createpos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'The portal was created.') doBroadcastMessage('The portal to the BOSS Event was created and it will be automatically closed in '..time..' minutes.') addEvent(doRemoveItem, time * 60000, getTileItemById(createpos, portalid), 1) return true end Tag - talkactions.xml (data\talkactions): <talkaction log="yes" words="/eventboss" access="4" event="script" value="eventboss.lua"/> Editado Janeiro 1, 2015 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor Man vlw ae funcionol mais nn tinha como colocar pra mandar mensagem em vermelho e global pra todos on nn ?? Pra poder informar sobre evento entende Vlw e o TP nn fecha nn man ele ta aberto a Dez Minutos kk Editado Janeiro 1, 2015 10 anos por Master zikka (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos local mensagem = "MENSAGEM QUE VAI APARECER" function onSay(cid) time = 5 -- tempo em minutos portalid = 1387 createpos = {x=123, y=456, z=7} -- onde será criado topos = {x=123, y=456, z=7} -- para onde levará p = getTileItemById(createpos, portalid) if p.uid > 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'There is already a portal on the local.') end doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_TELEPORT) doCreateTeleport(portalid, topos, createpos) doBroadcastMessage(mensagem,MESSAGE_STATUS_WARNING) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'The portal was created.') addEvent(doRemoveItem, time * 60000, p.uid) return true end Com a mensagem pra todos os players /\ Não esquece de configurar a mesma na primeira linha do script
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Claro, disponha ;] function onSay(cid) time = 5 -- time in seconds portalid = 1387 createpos = {x=123, y=456, z=7} -- local topos = {x=123, y=456, z=7} -- destiny p = getTileItemById(createpos, portalid) if p.uid > 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'There is already a portal on the local.') end doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_TELEPORT) doCreateTeleport(portalid, topos, createpos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'The portal was created.') doBroadcastMessage('The portal to the BOSS Event was created and it will be automatically closed in '..time..' minutes.') addEvent(doRemoveItem, time * 60000, getTileItemById(createpos, portalid), 1) return true end Aqui não atualizou o post do membro e.e Editado Janeiro 1, 2015 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.