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Sqlite [AJUDA] Editando Acc e Pass Sqlite e Mysqlite (Criptografia)


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Boa Tarde,

Amigos estou com um problema simples, voltei a ativa em edição e execução de servidores após 4 anos parado e pelo que percebi muita coisa mudo e melhorou, pois bem, estava editando um baiak qualquer quando me deparei com o seguinte problema, fui editar as opções de um GOD, até ai tudo maravilha, meu problema começou quando fui tentar editar o PASS, percebi que estava criptografado e inviável à edição, tentei de varias formas a edição, procurei por vários lugares um tutorial que me ajudasse como não obtive sucesso procurei onde sei que terei sucesso.

Resumindo.

 

Eu preciso saber como editar Acc e Pass do Mysqlite e Sqlite, pois eles estão criptografados, como descriptografar e editar?

 

Quem ajudar ou até mesmo tentar ajudar darei REP+.

 

Valeu Galera...

Editado por rodrigobaldan (veja o histórico de edições)

Com a Família não se mexe!

 

 

4329212_orig.png

 

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Vê a encription type '-'

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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  Em 04/01/2015 em 18:09, rodrigobaldan disse:

Boa Tarde,

Amigos estou com um problema simples, voltei a ativa em edição e execução de servidores após 4 anos parado e pelo que percebi muita coisa mudo e melhorou, pois bem, estava editando um baiak qualquer quando me deparei com o seguinte problema, fui editar as opções de um GOD, até ai tudo maravilha, meu problema começou quando fui tentar editar o PASS, percebi que estava criptografado e inviável à edição, tentei de varias formas a edição, procurei por vários lugares um tutorial que me ajudasse como não obtive sucesso procurei onde sei que terei sucesso.

Resumindo.

 

Eu preciso saber como editar Acc e Pass do Mysqlite e Sqlite, pois eles estão criptografados, como descriptografar e editar?

 

Quem ajudar ou até mesmo tentar ajudar darei REP+.

 

Valeu Galera...

Expand   Mostrar mais  

Provavelmente a criptografia está em SHA1, voce pode ver qual é a criptografia no config.lua, é so abrir e procurar a linha "encryptionType"  ou pode ver 

a criptografia ao abrir o servidor...

 

criptografia.thumb.png.391604cbf49e67a6e17ae26ba6491eb2.png

 

Se você quer transformar uma senha comum em uma senha criptografada você pode usar esse site: http://www.sha1-online.com/

Então basta você digitar a senha, pegar como ela fica em sha1 e colocar no sql e você poderá logar normalmente com a senha.

Se quiser descriptografar o sha1 para "ler" uma senha no sql é so vc entrar no https://hashkiller.co.uk/sha1-decrypter.aspx e descriptografar a senha.

É um método que uso.

 

Não é bom tirar a criptografia por segurança.

 

Espero ter ajudado.

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

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Tem o jeito de usar o site, como dito acima, caso você queira máxima proteção as suas senhas, se alguém porventura consiga acesso à sua database, ou então, um modo mais simples, e menos seguro, seria mudar o encryptionType, na config.lua de sha1, para plain.

  Mostrar conteúdo oculto

 

Isso facilitará muito o manuseio de troca de senha, etc., eu realmente espero ter te ajudado!!

 

Se eu te ajudei, não custa nada me ajudar com uma reputação :D

 

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    • Por Nazo
      Buenas, TK!
      Um membro do nosso querido fórum pediu algo assim, e resolvi postar para quem ainda utiliza o Account Manager e sofre problemas de Mage Bomb muito mal intencionado (quando alguém usa um tipo de bot para efetuar diversos logins simultâneos como um MC aprimorado, a fim de lagar/crashar/derrubar o seu servidor). Bom, vamos ao que interessa:
       
      Adicione essa tag XML no seu creaturescripts.xml:
      <!-- Anti MageBomb by Nazo (tibiaking.com) --> <event type="login" name="antiMageBomb" event="script" value="antiMageBomb.lua"/>  
      Crie o arquivo antiMageBomb.lua em creaturescripts\scripts\ e use o seguinte conteúdo no mesmo:
      -- anti Mage Bomb by Nazo (tibiaking.com) function onLogin(cid) if(getPlayerName(cid) == "Account Manager") then playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(players) do if(getPlayerIp(pid)==getPlayerIp(cid)) then doRemoveCreature(pid) end return false end end return true end  
      E no arquivo creaturescripts\scripts\login.lua antes do último return true, adicione a seguinte linha:
      registerCreatureEvent(cid, "antiMageBomb")
    • Por Fakeownerz
      Olá!
      Primeiramente peço desculpas pelo que vão ler, pois não entendo muito do assunto (por isso vim fazer o tópico '-')
       
      Vamos lá.
       
      Ao tentar abrir o servidor , me deparo com o seguinte erro:
       
       
      Meu config.lua está assim:
       
       
      Gostaria de saber como arrumar (só para abrir em meu pc , pra dar uma olhada pra arrumar algums bugs...) ou até mesmo só passar pra sqlite (que eu acho bem mais simples e tenho o mínimo de noção... Agradeço a atenção e peço desculpas novamente pela ignorância sobre o assunto caso seja algo extremamente simples.
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    • Por Inthus
      Olá, galera do TK!
       
      Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/).
       
      Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable". 
       

       
      A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável.
       
      Dúvidas:
       
      1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação?
      2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu servidor (com o cliente do Tibia normal) teria acesso às edições?
       
      Grato,
       
      Inthus
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