Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite, Sou novo aqui preciso que me ajudem numa spell o Error é esse

 

 

[04/01/2015 19:25:13] [Error - Spell Interface] 

[04/01/2015 19:25:13] data/spells/scripts/120/exoriconsan.lua:onCastSpell
[04/01/2015 19:25:13] Description: 
[04/01/2015 19:25:13] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function.
 
 

 

E o Script é esse

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
        setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -3.8, -4.5, -6)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
        setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -3.8, -4.5, -6)
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
        setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -3.8, -4.5, -6)
 
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
        setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -3.8, -4.5, -6)
 
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
        setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, -3.8, -5, -9)
 
local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
        setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, -3.8, -5, -9)
 
local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
        setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, -3.8, -5, -9)
 
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell6(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat6, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell7(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat7, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7, combat8 = combat8, combat9 = combat9, combat10 = combat10 } 
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 900, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1100, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 1400, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 1600, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 1900, parameters)
addEvent(onCastSpell8, 2100, parameters)
addEvent(onCastSpell9, 2300, parameters)
addEvent(onCastSpell10, 2500, parameters)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"EFEITO MÁGICO: Um ataque múltiplo (10x) divino foi ativado, causando dano em seu alvo. O cálculo do dano é baseado em seu nível mágico.")
return true
end

Obrigado Pela atenção. REP + pra quem Ajudar


Boa noite, Sou novo aqui preciso que me ajudem numa spell o Error é esse

 

 

E o Script é esse

 

Obrigado Pela atenção. REP + pra quem Ajudar

Ajudem!

Editado por Sayadjin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por elitehox
      boa tarde a todos,
      Estou tentando instalar o plugin gesior shop for Myaac. quando tento acessar gifts.php retorno erro 500 http.
      Alguém pode me ajudar? este é o log de erros do Apache ...
       
       
      [php7:error] [pid 24148] [client 177.130.9.96:56512] PHP Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ordering' in 'order clause' in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php:86\nStack trace:\n#0 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php(86): PDO->query()\n#1 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_DB_PDOQuery.php(13): OTS_Base_DB->doQuery()\n#2 /var/www/html/plugins/gesior-shop-system/libs/shop-system.php(137): OTS_Base_DB->query()\n#3 /var/www/html/system/pages/gifts.php(199): GesiorShop::getOffers()\n#4 /var/www/html/index.php(362): require('/var/www/html/s...')\n#5 {main}\n thrown in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php on line 86  
       
       

    • Por Doria Louro
      Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
      Servidor: TFS 0.3.6
      Cliente:    8.60
       
      Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:

       
      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
      Executando meu script  eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
       
      Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
      Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
       
      Warrior Set
      [2 peças] - Aumenta em 100 HP total
      [4 peças] - Aumenta em 2 shielding
       
      Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
      Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
       
      Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
       
      Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo