Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com sources tudo é possivel?

Posts Recomendados

Como o título já diz, se em um otserve que possua suas devidas sources, é possivel editar o que eu quiser com elas, tipo, mudar o design do gráfico, deixar em 3d, efeitos realistas, fazer tela tremer(durante um spell), da zoom com o mouse, tipos coisas assim, é possivel?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso é tibia se vc fizer isso não sera mais tibia ond se vio tibia com grafico 3D?

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Link para o post

Cara isso é tibia se vc fizer isso não sera mais tibia ond se vio tibia com grafico 3D?

Um mero equivoco da sua parte, um programador que eu conheço, conseguiu fazer o Unity 3D, ler o dat e spr do Tibia.

@Tópico

Sim amigo, pra quem sabe programar, a criatividade é o limite.

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

Um mero equivoco da sua parte, um programador que eu conheço, conseguiu fazer o Unity 3D, ler o dat e spr do Tibia.

@Tópico

Sim amigo, pra quem sabe programar, a criatividade é o limite.

Tibia e Tibia cara é esse grafico e sempre sera pois quem joga esta jogando por isso não pra ser 1 jogo cheio de grafico loko e imagina tibia com essa jogabilidade e impossível ser 3d

Meus Trabalhos

Estou parado

Tudo Removido
Link para o post

Rick, no primeiro post você perguntou onde já se viu tíbia com grafico em 3D e não comentou nada sobre a jogabilidade, o orochi foi imparcial, não deu opinião, só deu uma resposta ao que você falou.

mudar tíbia para 3D já é mudar o estilo e a classificação do rpg.

Obs: celular com corretor automático ...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
e imagina tibia com essa jogabilidade e impossível ser 3d

Nada é impossível. Uma prova disso é o Far Cry, um game sensacional, desenvolvido em Lua.

Mas agora tendo em vista sobre o que o membro perguntou, faça das palavras do Orochi Elf, minhas palavras. Basta estar apto, a criatividade é o limite.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

Rick, no primeiro post você perguntou onde já se viu tíbia com grafico em 3D e não comentou nada sobre a jogabilidade, o orochi foi imparcial, não deu opinião, só deu uma resposta ao que você falou.

mudar tíbia para 3D já é mudar o estilo e a classificação do rpg.

Obs: celular com corretor automático ...

Nada é impossível. Uma prova disso é o Far Cry, um game sensacional, desenvolvido em Lua.

Mas agora tendo em vista sobre o que o membro perguntou, faça das palavras do Orochi Elf, minhas palavras. Basta estar apto, a criatividade é o limite.

Quando eu sito graficos 3D da pra perceber que vai mudar a jogabilidade pois far cry tbm mudo tipo n tem como por graficos 3D nesses jogos como tibia e derivados 

Meus Trabalhos

Estou parado

Tudo Removido
Link para o post

Agora sim você entrou em um tópico importante: A editabilidade e manipulação do jogo iria diminuir muito para as mãos de poucos ..

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo