Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

STEP 4

Add samples to DB:

Error occured!

Error ID: 

More info: Character Account Manager does not exist. Cannot install sample characters!

File: C:\xampp\htdocs/install.php   Line: 606

 

Obs: Ja tentei o Index.php não funciono 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

// comment to show E_NOTICE [undefinied variable etc.], comment if you want make script and see all errors


error_reporting(E_ALL ^ E_STRICT ^ E_NOTICE);

// true = show sent queries and SQL queries status/status code/error message
define('DEBUG_DATABASE', treu);

define('INITIALIZED', true);

// if not defined before, set 'false' to load all normal
if(!defined('ONLY_PAGE'))
define('ONLY_PAGE', false);

// check if site is disabled/requires installation
include_once('./system/load.loadCheck.php');

// fix user data, load config, enable class auto loader
include_once('./system/load.init.php');

// DATABASE
include_once('./system/load.database.php');
if(DEBUG_DATABASE)
Website::getDBHandle()->setPrintQueries(true);
// DATABASE END

// LOGIN
if(!ONLY_PAGE)
include_once('./system/load.login.php');
// LOGIN END

// COMPAT
// some parts in that file can be blocked because of ONLY_PAGE constant
include_once('./system/load.compat.php');
// COMPAT END

// LOAD PAGE
include_once('./system/load.page.php');
// LOAD PAGE END

// LAYOUT
// with ONLY_PAGE we return only page text, not layout
if(!ONLY_PAGE)
include_once('./system/load.layout.php');
else
echo $main_content;
// LAYOUT END

Link para o post
Compartilhar em outros sites
// comment to show E_NOTICE [undefinied variable etc.], comment if you want make script and see all errors
error_reporting(E_ALL ^ E_STRICT ^ E_NOTICE);

// true = show sent queries and SQL queries status/status code/error message
define('DEBUG_DATABASE', true);

define('INITIALIZED', true);

// if not defined before, set 'false' to load all normal
if(!defined('ONLY_PAGE'))
define('ONLY_PAGE', false);

// check if site is disabled/requires installation
include_once('./system/load.loadCheck.php');

// fix user data, load config, enable class auto loader
include_once('./system/load.init.php');

// DATABASE
include_once('./system/load.database.php');
if(DEBUG_DATABASE)
Website::getDBHandle()->setPrintQueries(true);
// DATABASE END

// LOGIN
if(!ONLY_PAGE)
include_once('./system/load.login.php');
// LOGIN END

// COMPAT
// some parts in that file can be blocked because of ONLY_PAGE constant
include_once('./system/load.compat.php');
// COMPAT END

// LOAD PAGE
include_once('./system/load.page.php');
// LOAD PAGE END

// LAYOUT
// with ONLY_PAGE we return only page text, not layout
if(!ONLY_PAGE)
include_once('./system/load.layout.php');
else
echo $main_content;
// LAYOUT END

Se coloco "treu" é "true" ahsuahsuha ... usa o de cima, ai vai detalhar o erro e tu posta aqui novamente ^^

0hbk.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O character account manager ainda está em sua data base?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Maniaco
      Boa Noite TibiaKing!!!
       
      Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!!
      Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO.


      A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto!

      Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!.

      Link Encurtado: l1nq.com/895iG

      2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69

      3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ



       
    • Por Scorpiondaniel
      Quero que o balance do bank do personagem apareça na conta do cara no site

      Script usado:
       
       
       

      NPC BANKMAN
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="BankMan" script="data/npc/scripts/bank.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="132" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|! Here, you can {deposit}, {withdraw} or {transfer} your money from your bank account. I can change your coins too."/> <parameter key="message_alreadyfocused" value="You are drunked ? I talk with you."/> <parameter key="message_farewell" value="Goodbye. I wanna see your money... oh you again."/> </parameters> </npc>  
       
       
      bank.lua
      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------MESSAGES------------------------------------------------------------------------------ if msgcontains(msg, 'deposit') then selfSay('Please tell me how much gold it is you would like to deposit.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'withdraw') then selfSay('Please tell me how much gold you would like to withdraw.', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'transfer') then selfSay('Please tell me the amount of gold coins you would like to transfer.', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif msgcontains(msg, 'change gold') then selfSay('How many platinum coins do you want to get?', cid) talkState[talkUser] = 8 elseif msgcontains(msg, 'change platinum') then selfSay('Do you want to change your platinum coins to gold or crystal?', cid) talkState[talkUser] = 10 elseif msgcontains(msg, 'change crystal') then selfSay('How many crystal coins do you want to change to platinum?', cid) talkState[talkUser] = 15 elseif msgcontains(msg, 'balance') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Your balance are '..n..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 ----------------------DEPOSIT------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerMoney(cid) selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 2 else n = getNumber(msg) selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerMoney(cid) >= n then doPlayerDepositMoney(cid,n) selfSay('Sucessfull. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) end else selfSay('Ok then', cid) end ----------------------WITHDRAW------------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 3 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 4 else n = getNumber(msg) selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 4 end elseif talkState[talkUser] == 4 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerBalance(cid) >= n then doPlayerWithdrawMoney(cid, n) selfSay('Here you are, '..n..' gold. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('There is not enough gold on your account', cid) end else selfSay('Ok then', cid) end ----------------------TRANSFER---------------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 5 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid) talkState[talkUser] = 6 else n = getNumber(msg) selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid) talkState[talkUser] = 6 end elseif talkState[talkUser] == 6 then p = msg selfSay('So you would like to transfer '..n..' gold to '..p..'?', cid) talkState[talkUser] = 7 elseif talkState[talkUser] == 7 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerBalance(cid) >= n then if doPlayerTransferMoneyTo(cid, p, n) == TRUE then selfSay('You have transferred '..n..' gold to '..p..' and your account balance is '..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('This player does not exist. Please tell me a valid name!', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('There is not enough gold on your account', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok then', cid) talkState[talkUser] = 0 end ----------------------CHANGE GOLD--------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 8 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..b..' of your gold coins to '..n..' platinum coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 9 elseif talkState[talkUser] == 9 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2148, b) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2152, n) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end ---------------------CHANGE PLATINUM------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 10 then if msgcontains(msg, 'gold') then selfSay('How many platinum coins do you want to change to gold?', cid) talkState[talkUser] = 11 elseif msgcontains(msg, 'crystal') then selfSay('How many crystal coins do you want to get?', cid) talkState[talkUser] = 13 end elseif talkState[talkUser] == 11 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..n..' of your platinum coins to '..b..' gold coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 12 elseif talkState[talkUser] == 12 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, n) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2148, b) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif talkState[talkUser] == 13 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..b..' of your platinum coins to '..n..' crystal coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 14 elseif talkState[talkUser] == 14 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, b) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2160, n) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end ---------------------CHANGE CRYSTAL------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 15 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..n..' of your crystal coins to '..b..' platinum coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 16 elseif talkState[talkUser] == 16 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, n) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2152, b) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) -- function maded by Gesior-- function getNumber(txt) --return number if its number and is > 0, else return 0 x = string.gsub(txt,"%a","") x = tonumber(x) if x ~= nill and x > 0 then return x else return 0 end end
    • Por Cat
      Quer saber como eu fiz esses banners e quadros em menos de 1 hora?
       
      (tópico original: https://tibiaking.com/forums/topic/104074-banners-e-pinturas/)
       
       
      - ○ -
       
      Bom, a verdade é que não precisa saber pixel art para produzir peças como estas. Mas se você souber, agrega muito a qualidade das peças, uma vez que você queira melhorar a moldura ou até mesmo aplicar retoques na imagem reduzida.
       
      Este tutorial é bem simples, iremos trabalhar com resize (redução de imagens), distorção, nitidez e ruídos.
      Foram utilizados: Paint e Photoshop 2019 (se você não tiver condições financeiras para comprar Photoshop, recomendo a versão 2019 cracked, você encontra facilmente na internet, apenas cuide com vírus, escaneie tudo certinho, etc)
       
      1 - Escolha uma imagem de sua preferência, leve em consideração que quanto mais detalhes estiverem próximos uns dos outros, mais elementos aparecerão no resultado final, eu escolhi estas abaixo:

       

       
      2 - O segundo passo é determinar a área da imagem que será utilizada, e redimensioná-la para 128x128, 128x64, 64x64, 64x32, ou 32x32. (leve em consideração que um tamanho 128x128 precisara de 3x3 paredes para encaixá-la no mapa, e 32x32 apenas 1 parede)

       
         
       

       
      3 - Agora, utilizando o Photoshop irei melhorar a qualidade dessas imagens reduzidas, usando as ferramentas redução de ruído e aplicação inteligente de nitidez. Também mudarei para uma cor de minha preferência. Veja: 
       
       
       

       
      4 - Agora utilizaremos as seguintes ferramentas do Paint, nesta ordem:
       
       
       
      O resultado será este:
       

       
      Agora basta aplicar a moldura e pronto, está feito!
       
       
       
       
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo