Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Baixei uma distro TFS 0.4 aqui no forum mais toda vez que eu tento compilar da o seguinte error . C:\Users\Arthur\Desktop\sources\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [obj//actions.o] Error 1 Ja aconteceu isso com varias sources que eu tentei baixar e compilar. Ajudem I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor @UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP@UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP@UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor Em 10/01/2015 em 00:10, Orochi Elf disse: Só aparece este error? Cada compilação um error diferente uma vez no arquivo actions, outra no game, outra no otserv.cpp/h Olha só; C:\Users\dasdsadsa\Documents\trunk.r3884\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [obj//otserv.o] Error 1 I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor @up? Orochi Elf , todos os demais me ajudem pelo Amor De Deus I helped you ? REP +. Att: Abreu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.