Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera do Tk gostaria de pedir um Avatarzinho para meu otserv chamado Taboos, e ai topa fazer um ???

Use a criatividade quem se sair melhor recebe 3 +rep 

Obrigado denovo galera do tibia king

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

N teria mais detalhes sobre o avatar para que qm for fazer ter mais noção de qual eh o objetivo do avatar ou como vc qr?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

para ser bem verdadeiro nem eu tenho uma ideia, por isso queria algo bem aleatório, vai pelo nome taboos,

Possíveis descrições:

Homen

Camisa da taboos ou boné ou sla como você achar que ficar mais legal

Com um estilo de skate mais o menos

Olha ta liberado se quiser por alargador no avatar ou acessório que quiser

OBS: Se não quiser seguir a risca os detalhes nao tem problema mostre o melhor do seu trabalho que eu ja fico muito grato :)

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

Link para o post

Eu posso tentar fazer um rabisco hoje caso eu seja abençoado com tempo. sahusauhsahu

SÓ AVISANDO QUE SOU MUITO INICIANTE EM LAYOUT/DESIGN!!!

Na vdd eu nunca fiz quase nada sobre isso. Só uns layouts pra uns canais do youtube... sahusahuashu

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

masoq

photo-88662.png?_r=1415709291

como demônios você quer um avatar para otserv?

um avatar com fundo o fundo Apagado para por nos prints que mandam e etc, o avatar vai ser tipo um simbolo do ot saco ?

Tipo undewar usa um simbolo no dele eu usarei um avatar no meu com um fundo transparente para conseguir usar em qualquer imagen 

Eu posso tentar fazer um rabisco hoje caso eu seja abençoado com tempo. sahusauhsahu

SÓ AVISANDO QUE SOU MUITO INICIANTE EM LAYOUT/DESIGN!!!

Na vdd eu nunca fiz quase nada sobre isso. Só uns layouts pra uns canais do youtube... sahusahuashu

Cara faça seu máximo nao tem problema se nao sair muito bom o importante e tentar e sempre melhorar :), mesmo assim esta valendo a ajuda rep +

Link para o post

ok, pode ser ate que seja um logo "em forma de avatar" pois também usarei na pagina do face 

Link para o post

ok, pode ser ate que seja um logo "em forma de avatar" pois também usarei na pagina do face 

Vou ver se dá pra min fazer também, mas sem compromisso, só por fazer mesmo.

Agora, tem alguma explicação o nome Taboos? 

fl'z!

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post

Na verdade Taboos e algo diferente da sociedade sabe, tipo a galera que fuma maconha usa alargador e etc, taboos é ser diferente dos outros 

Link para o post

Taboo = Tabu em português 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

exato 

#up alguem me ajuda

up

uppp

Link para o post

Cara, tipo ainda não consegui fazer o avatar, to sem ideia nenhuma, a única coisa que começei a rabiscar no Photoshop foi essa, mais não tá do jeito que eu gostaria.

150111012946796188.png

Depois vou tentar fazer outra com mais inspiração.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post

A ideia foi muito boa, eu curti sem maldade, mas podia ficar melhor, porem 1 +rep pela ideia e continue sempre melhorando :)

Editado por kinglekke (veja o histórico de edições)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo