Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Em 11/01/2015 em 20:33, arthurabreu disse: Opa, otimo tutorial cara.. Vai ajudar varias e varias pessoas expicando as funções e outras coisas Reputado e Parabéns ! Valeu cara, vou tentar completar ele quando tiver um tempo livre ! xWhiteWolf disse que talvezzzz faça um dos tutorial, mas eu não me importo se ele não puder... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos ótimo tutorial continua assim... reputado TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Em 12/01/2015 em 14:34, Summ disse: Muito bom cara, reputado Obrigado, quando eu estiver com tempo vago, irei atualizar o const_ani e trazer mais conteúdo... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Estarei acompanhando o topico, obrigado Caronte ! function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.