Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Muito bom mano.. Parabéns, imagino o trabalho que deu para organizar tudo isso. Parabéns². Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Em 22/02/2015 em 16:17, Adriano SwaTT disse: Muito bom mano.. Parabéns, imagino o trabalho que deu para organizar tudo isso. Parabéns². Deu kkkk bugou umas 3 ou 4 vezes a formatação bbcode... obrigado. Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos só pra contribuir.. vi que fez um script em movements, os slots que vc pode colocar no xml são esses daqui: Values: head -- cabeça necklace -- pingente backpack -- mochila armor -- armadura right-hand, left-hand -- aqui vc define se o script vai ativar somente em uma das mãos two-handed, hand/shield -- eu nunca usei esse two-handed mas sei que se colocar "hand" (em algumas versões é "hands") ele ativa nas duas mãos legs -- calça feet -- bota ring -- anel ammo -- slot das flechas aqui tem um script que eu usei o "right-hand".. tá no spoiler do movements.xmlhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/33490-aura-bold-system/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Em 22/02/2015 em 16:33, xWhiteWolf disse: só pra contribuir.. vi que fez um script em movements, os slots que vc pode colocar no xml são esses daqui: Values: head -- cabeça necklace -- pingente backpack -- mochila armor -- armadura right-hand, left-hand -- aqui vc define se o script vai ativar somente em uma das mãos two-handed, hand/shield -- eu nunca usei esse two-handed mas sei que se colocar "hand" (em algumas versões é "hands") ele ativa nas duas mãos legs -- calça feet -- bota ring -- anel ammo -- slot das flechas aqui tem um script que eu usei o "right-hand".. tá no spoiler do movements.xml http://www.tibiaking.com/forum/topic/33490-aura-bold-system/ Verdade, tinha esquecido do XML... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor up Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.