Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor versão do xampp para ligar otserver ?

Posts Recomendados

eu queria saber qual a melhor versão do xampp, se tem uma que tem mais proteção, ou mais leve, qual quer que seja o ponto positivo que a destaque, tem alguma ?

obg

5nJc23M.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se n meengano e a 1.7.3 ou e a 1.7.2 n me lembro bem mas tem que editar algumas coisas nele

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Link para o post

1.7.3 e a que menos da bug e a mais usada

busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre 

Se ajudei da um Rep+ ai

Link para o post

aconselho 1.7.3 a unica versão do xampp sem bugs!!

a versão 1.6.8 também é boa mas a melhor que está tendo é 1.7.3 :D

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post

Wend saio do ban foi cara

Meus Trabalhos

Estou parado

Tudo Removido
Link para o post

@ricksi2012 cuidado com flood jovem, mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico são consideradas flood e é proibido no fórum, preste mais atenção !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

2.4 - Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Link para o post

@ricksi2012 cuidado com flood jovem, mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico são consideradas flood e é proibido no fórum, preste mais atenção !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

Ok mais eu dei 1 versão do xampp ao cara ja

Meus Trabalhos

Estou parado

Tudo Removido
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo