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Dúvida sobre Servidores SQLite (sem site)


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Queria saber o por quê de nas ultimas versões de OTServ (10.41+) , só existem versões compatíveis com MySQL :/ [pelo menos não encontrei nenhum OTServ atualizado que não necessitasse de site ("e em windows 32 bits xP")]. Sempre gostei de servidor que funcionava por Account Manager; era mais rápido e prático principalmente pra abrir servidores sem fins lucrativos (meu caso, que gosta de abrir servidor por hobby de ficar fuçando em script ^^). Tenho quase certeza que servidores 4FUN sem pay to win são os que mais fazem sucesso ;D mas desatualizado não dá D:

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Geralmente como são versões mais atualizadas, comandos novos, modo de se utilizar diferente. Não é a atoa que alguns comandos em scripts das versões 8.6 ~ 10.41 mudam, respondendo sua pergunta é que servidor sem site 10.41 não se fazem tanto assim como faziam nos olds, são modos novos e práticas novas.

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

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Aqui o motivo pq nao tem

palavras do Mark:

It was removed because it added a lot of complexity to the codebase. The main part of the feature was essentially one huge function in player.cpp which wasn't pleasant to work with. As stated in this release announcement, the focus of v1.0 has been to make the core as lightweight as possible and leave such customization to the user to create using the scripting interface.

My personal take on in-game account management is that it's bad because it provided a bad user interface to create and manage your accounts/characters. It should be done from a website where you can have significantly better UI controls and not simulated from a chat interface in-game.

 

traduçao do google:

Ele foi removido porque ele adicionou um monte de complexidade para a base de código. A principal parte do recurso era essencialmente uma função enorme em player.cpp que não foi agradável para trabalhar. Como consta neste anúncio de lançamento, o foco da v1.0 tem sido a de fazer o núcleo mais leve possível e deixar tal personalização ao usuário criar utilizando a interface de scripting.
 
Minha visão pessoal sobre in-game de gerenciamento de conta é que é ruim porque forneceu uma interface de usuário ruim para criar e gerenciar suas contas / personagens. Deve ser feito a partir de um site onde você pode ter significativamente melhores controles de interface do usuário e não simulados a partir de uma interface de chat dentro do jogo.

Te ajudei? Então Rep + ;)

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