Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu modem estava com problemas então hoje o técnico veio cá e trocou, ae eu ja fui em advanced/nat/virtual server e abri as portas 7171,7172 e 8080 mas quando tento entrar no meu server da errado, faltou alguma coisa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abriu as portas no firewall?

Vc pode testar as portas nesse site:

www.canyouseeme.org

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liberou no firewall ja? tem uns topicos aqui no tibiaking bem detalhado ensinando a liberar

 

ah e não se esqueça que a porta 8080 só vai funcionar se o seu servidor tiver mysql tals...

se não souber como abrir o site,pesquisa sobre gesior no tibiaking tem o download tal..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu modem estava com problemas então hoje o técnico veio cá e trocou, ae eu ja fui em advanced/nat/virtual server e abri as portas 7171,7172 e 8080 mas quando tento entrar no meu server da errado, faltou alguma coisa?

 

Ola amigo vou da umas informações aqui.

Se sua net for VIA RADIO, Você terá que ligar la na loja deles e pedir para ele libera para você as portas

Se sua net for Speedy não precisa fazer nada ele abre automaticamente

Agora se sua net for outro tipo Entre em contato com sua revendedora e peca para ele liberar.

 

Amigo mais se você já libero a porta do seu modem verifique se você tem Roteador se tiver libera se libero os 2 e do firewall não foi e a sua net.

Editado por paulo thush (veja o histórico de edições)

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá dando connection timed out quando testo as portas, consegui abrir o server so que no config.lua com meu ip e no client com o ip fixo, não era assim antes ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela mensagem está fechada...

 

 

a Minha está fechada e deu a mesma mensagem

 

Error: I could not see your service on xxx.xx.xxx.xxxon port (7171)
Reason: Connection timed out

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo