Postado Janeiro 8, 2015 10 anos sim mais isso e facil de arruma Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor ta ai Mostrar conteúdo oculto function onDeath(cid, corpse, killer) local M ={ ["Moltres"] = {Pos = {x=1119,y=746,z=8},id= 1049 ,time = 20}, } local x = M[getCreatureName(cid)] function criar() local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) doCreateItem(x.id, 1, x.Pos) end if x then local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) if parede then doRemoveItem(parede.uid, 1) doCreatureSay(cid, "A parede Será criada Novamente em "..x.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(criar, x.time*1000) end end return TRUE end e sim tem quest no meu servidor(mapa) que vc mata por exemplo um moltres abre a parede pra vc chega na outra parte da quest indo pro portal entao e essa parede que nao está abrindo e ta causando o bug(eu axo) Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por Adm Kuuby (veja o histórico de edições) PROJETO NOVO RETORNANDO AO BKRS o o o
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Existe moltres em alguma outra parte do mapa e esse erro ocorre quando mata algum pokemon? Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor a quest funciona assim eu entro nela e vo mata o pokemon ai mato beleza ai no caso tem que abrir tipo uma passagem pro outro lado(parede) e essa parede n tava abrindo ai eu deletei dei /r nele ai fico esse bug mais eu não me recordo qual quest procurei ja no servidor pelo meu adm mais não axei mesmo assim PROJETO NOVO RETORNANDO AO BKRS o o o
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Se vc deu /r era pra quando re-liger o server volta normalmente Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.