Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] PokeTibia

Ir para solução Resolvido por Thayam,

Posts Recomendados

• Qual é o OTPokémon mais atualizado em base PXG ? de megas etc com OLD Client ( client igual do PXG ) desculpe sou meio novato nessas partes so queria um client para eu joga solo mas com base pxg sprints etc.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Bom dia amigo,

Um servidor com base PxG você dificilmente encontrará, visto que muito do PxG foi feito pela própria equipe deles, mas temos algumas alternativas muito boas, que se você trabalhar nelas, você conseguirá bons resultados.

Como você disse que quer para jogar solo, de uma olhada nesses servidores:

DarkXpoke

Pyrus OT

PokeDash V6

PokexCyan by Senhor

Nem todos eu testei, mais os que eu testei aqui estão funcionando bem, e como é para um gameplay solo, acho que servirão perfeitamente, eu no caso jogo muito o Pyrus OT (Solo), então recomendo ele :)

E caso você queira estar adicionando alguns pokes e sprites novas, tem essa do OT Pokemon 9.2 que é senão a mais recente, umas das!

www.tibiaking.com/forum/topic/42404-sprites-otpokemon-92/

Espero que possa ter te ajudado em algo amigo! Bom domingo!

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)
Link para o post

Bom dia amigo,

Um servidor com base PxG você dificilmente encontrará, visto que muito do PxG foi feito pela própria equipe deles, mas temos algumas alternativas muito boas, que se você trabalhar nelas, você conseguirá bons resultados.

Como você disse que quer para jogar solo, de uma olhada nesses servidores:

DarkXpoke

Pyrus OT

PokeDash V6

PokexCyan by Senhor

Nem todos eu testei, mais os que eu testei aqui estão funcionando bem, e como é para um gameplay solo, acho que servirão perfeitamente, eu no caso jogo muito o Pyrus OT (Solo), então recomendo ele :)

E caso você queira estar adicionando alguns pokes e sprites novas, tem essa do OT Pokemon 9.2 que é senão a mais recente, umas das!

www.tibiaking.com/forum/topic/42404-sprites-otpokemon-92/

Espero que possa ter te ajudado em algo amigo! Bom domingo!

Amanha do rep+ por que chegou limite de rep hoje obrigado cara.

Link para o post

Magina :) Se precisar estamos ae

Marque minha resposta como melhor resposta para que o tópico se de por Resolvido e possa ajudar outras pessoas com a mesma dúvida que você.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo