Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Bom tenho um script aqui que a função dele é que quando o player tiver a storage 13340 o player fica piscando o outfit só que eu gostaria de mudar esse efeito que fica piscando por umas shurikens rodeando o player como no vídeo abaixo: Script: local events = {} function newColor(n) local n = tonumber(n) or 0 local n = n - 19 return tonumber(n) or 0 end -- comentario: se a cor for preta o addon vai para branco sendo que o certo é diminuir 19.. function changeOutfit(cid) local sec = 0.5 if (isPlayer(cid) == FALSE) then return false end local temp = getCreatureOutfit(cid) if type(temp) == "number" then return true end local outfit = { lookType=temp.lookType, lookHead=newColor(temp.lookHead), lookBody=newColor(temp.lookBody), lookLegs=newColor(temp.lookLegs), lookFeet=newColor(temp.lookFeet), lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons } doSetCreatureOutfit(cid, outfit, sec) local event = addEvent(changeOutfit, 3.0*sec*450, cid) events[cid] = event return true end function onLogin(cid) local storage = getGlobalStorageValue(13340) if storage == getPlayerGuildId(cid) then local event = addEvent(changeOutfit, 0, cid) events[cid] = event end return TRUE end function onLogout(cid) if events[cid] then stopEvent(events[cid]) end return TRUE end
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos local events = {} function getPositionsByDirection(uid) pos = getCreaturePosition(uid) positionsByDirection = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [2] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}, [3] = {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [4] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [5] = {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [6] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}, [7] = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [8] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [9] = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0} } return positionsByDirection end function changeOutfit(cid) local sec = 0.5 if (isPlayer(cid) == FALSE) then return false end local effectPositions = getPositionsByDirection(cid) doSendDistanceShoot(effectPositions[math.random(#effectPositions)], effectPositions[math.random(#effectPositions)], 18) doSendDistanceShoot(effectPositions[math.random(#effectPositions)], effectPositions[math.random(#effectPositions)], 18) local event = addEvent(changeOutfit, 3.0*sec*450, cid) events[cid] = event return true end function onLogin(cid) local storage = getGlobalStorageValue(13340) if storage == getPlayerGuildId(cid) then local event = addEvent(changeOutfit, 0, cid) events[cid] = event end return TRUE end function onLogout(cid) if events[cid] then stopEvent(events[cid]) end return TRUE end Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Deu este erro quando o player que tem a storage entra: [12/01/2015 02:55:30] Lua Script Error: [CreatureScript Interface] [12/01/2015 02:55:30] in a timer event called from: [12/01/2015 02:55:30] data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:onLogin [12/01/2015 02:55:30] data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:51: attempt to call global 'getCreatureLookDirection' (a nil value) [12/01/2015 02:55:30] stack traceback: [12/01/2015 02:55:30] data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:51: in function 'getPositionsByDirection' [12/01/2015 02:55:30] data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:60: in function <data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:54>
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Opa, agora parou o erro e está dando o efeito da shuriken só que a shuriken tem que estar rodendo o player em diagonal como neste vídeo no minuto 4:35 Abrass
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.