Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom tenho um script aqui que a função dele é que quando o player tiver a storage 13340 o player fica piscando o outfit só que eu gostaria de mudar esse efeito que fica piscando por umas shurikens rodeando o player como no vídeo abaixo:

 

 

 

 

Script:

local events = {}
 
 
 
function newColor(n)
 
 
 
local n = tonumber(n) or 0
 
local n = n - 19
 
 
 
return tonumber(n) or 0
 
 
 
end
 
 
 
 
 
-- comentario: se a cor for preta o addon vai para branco sendo que o certo é diminuir 19..
 
 
 
function changeOutfit(cid)
 
 
 
 
local sec = 0.5
if (isPlayer(cid) == FALSE) then
   return false
end
 
 
 
 
local temp = getCreatureOutfit(cid)
 
 
 
if type(temp) == "number" then
 
return true
 
end
 
 
 
local outfit = {
 
lookType=temp.lookType,
 
lookHead=newColor(temp.lookHead),
 
lookBody=newColor(temp.lookBody),
 
lookLegs=newColor(temp.lookLegs),
 
lookFeet=newColor(temp.lookFeet),
 
lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons
 
}
 
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, sec)
 
local event = addEvent(changeOutfit, 3.0*sec*450, cid)
 
events[cid] = event
 
 
 
return true
 
end
 
 
 
 
function onLogin(cid)
 
 
 
local storage = getGlobalStorageValue(13340)
if storage == getPlayerGuildId(cid) then
 
local event = addEvent(changeOutfit, 0, cid)
 
events[cid] = event
 
end
 
 
 
return TRUE
 
end
 
 
 
function onLogout(cid)
 
 
 
if events[cid] then
 
stopEvent(events[cid])
 
end
 
 
 
return TRUE
 
end

Resolvido por nookia

Ir para solução
  • Respostas 23
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local interval = 0.5 -- Em segundos local function getPositions(uid) local pos = getCreaturePosition(uid) local ret = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y

  • puts auhuhea peria que eu ja altero

  • Vá em lib e crie um arquivo chamado, granAura e cole dentro: local events = {} local function getPositions(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local ret = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z

Postado
local events = {}

function getPositionsByDirection(uid)
pos = getCreaturePosition(uid)
positionsByDirection = {
[1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
[2] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
[3] = {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
[4] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
[5] = {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
[6] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
[7] = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
[8] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
[9] = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}
}
return positionsByDirection
end
 
function changeOutfit(cid)
local sec = 0.5
if (isPlayer(cid) == FALSE) then
   return false
end
 
local effectPositions = getPositionsByDirection(cid)
doSendDistanceShoot(effectPositions[math.random(#effectPositions)], effectPositions[math.random(#effectPositions)], 18)
doSendDistanceShoot(effectPositions[math.random(#effectPositions)], effectPositions[math.random(#effectPositions)], 18)

local event = addEvent(changeOutfit, 3.0*sec*450, cid) 
events[cid] = event 
return true 
end
 
 
 
 
function onLogin(cid)
 
 
 
local storage = getGlobalStorageValue(13340)
if storage == getPlayerGuildId(cid) then
 
local event = addEvent(changeOutfit, 0, cid)
 
events[cid] = event
 
end
 
 
 
return TRUE
 
end
 
 
 
function onLogout(cid)
 
 
 
if events[cid] then
 
stopEvent(events[cid])
 
end
 
 
 
return TRUE
 
end

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Deu este erro quando o player que tem a storage entra:

 

[12/01/2015 02:55:30] Lua Script Error: [CreatureScript Interface] 
[12/01/2015 02:55:30] in a timer event called from: 
[12/01/2015 02:55:30] data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:onLogin
 
[12/01/2015 02:55:30] data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:51: attempt to call global 'getCreatureLookDirection' (a nil value)
[12/01/2015 02:55:30] stack traceback:
[12/01/2015 02:55:30]  data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:51: in function 'getPositionsByDirection'
[12/01/2015 02:55:30]  data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:60: in function <data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:54>

Postado
  • Autor

Opa, agora parou o erro e está dando o efeito da shuriken só que a shuriken tem que estar rodendo o player em diagonal como neste vídeo no minuto 4:35

 

 

 

Abrass

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo